Neto volta das férias de chinelo, ataca jogador e se irrita com Sylvinho

Neto
Neto termina férias, solta indiretas e ataques no Os Donos da Bola e vira alvo da web (Imagem: Reprodução / Band)

Neto voltou para a Band após semanas de férias e retomou a apresentação de Os Donos da Bola. O apresentador provocou reações na internet graças ao seu figurino com direito a chinelo de dedo e, claro, aos seus comentários ácidos.

Os dois maiores alvos do ídolo do Corinthians foi Daniel Alves, do São Paulo, e Sylvinho, técnico do Corinthians. Sobre o medalhista olímpico, ele disparou críticas pesadas:

“Ele acha que é o Suassuna, que o Carlos Drummond de Andrade, Marcelo Rubens Paiva, ele acha que é um poeta. ‘O São Paulo falhou comigo’. É mentira, você nunca teve o sonho de ser medalhista olímpico”.

O famoso ressaltou as conquistas de Dani Alves, mas não hesitou em novas broncas: “A sua dedicação é maravilhosa. Você é o mais vencedor da história. É inquestionável. Você só é mascarado, perna para caramba!”.

Sylvinho foi alvo do contratado da Band em relação ao seu trabalho à frente do time principal do Corinthians. “Tinha que ter sido mandado embora antes”, avaliou.

“Ele não serve para ser treinador do Corinthians. Ele não tem personalidade [para substituir]. O Sylvinho não é para ser treinador do Corinthians. O Corinthians é o Corinthians”, declarou.

Na web, o que mais chamou a atenção do público foi a escolha do figurino do ex-jogador. “Os Donos da Bola é tão diferente dos outros programas da TV aberta que o Craque grava o programa de chinelão Havaianas mesmo”, observou um fã.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›