Neusa Borges choca ao recordar atuação como Pombagira: “Época que ganhei mais dinheiro”

Neusa Borges

Neusa Borges contou sobre situação que aconteceu (Imagem: Reprodução / Globo)

Neusa Borges abriu o jogo ao falar de uma personagem que marcou sua carreira: a cigana Pomba Gira, na novela Carmem, na extinta Manchete.

Em entrevista no Conversa com Bial nesta semana, a atriz relatou como foi para ela fazer um papel tão forte e em um momento tão difícil em sua vida:

“Sou espírita kardecista, tinha acabado de perder meu marido e estava dormindo no chão da casa da minha mãe com minhas duas filhas. De repente o orelhão tocou na Cohab, em São Paulo: era a TV Manchete me chamando para um trabalho e eu fui“.

Para conseguir dar vida à entidade, Neusa revelou que contou com a ajuda da amiga transformista Marlene Casanova. Ela entregou ainda que as crianças, entre elas suas filhas, tinham medo quando a encontravam pessoalmente.

“Todo mundo dizia que eu estava incorporada. Foi a época que ganhei mais dinheiro na minha vida. Chegava na Manchete eram caixas de champanhe de presente para a Pombagira, ganhei joias, ganhei até na loteria”, disparou.

Os padres diziam que a Pombagira ia acabar com a minha vida, eu a queria de volta“, confessou.

Neusa Borges abre o coração

Aos 80 anos, a famosa falou sobre a vida sentimental. Sem papas na língua, Borges disse que está viva e que pode sim aproveitar a vida e encontrar uma companhia interessante.

Ela disse que, apesar disso, não quer uma cueca na sua gaveta porque já caso. Para quem não sabe, a atriz já foi casada nove vezes.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.