Neusa Borges entra com processo contra condomínio

Neusa Borges
Neusa Borges entrou na Justiça contra condomínio em Salvador (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

Neusa Borges está passando por uma situação complicada no apartamento em que mora na Barra, em Salvador. Segundo o jornal Extra, o imóvel está com fissuras na parede por causa de infiltrações.

Alegando que a administração do prédio está tentando cobrar dela uma taxa extra para realizar uma reforma para ajudar a solucionar o problema, Neusa resolveu acionar a Defesa Civil.

No processo no qual a artista é representada pela advogada Zaira Castro, Borges atenta para o “transtorno causado”. Além disso, ela também aproveitou a ação para reclamar de outro problema que passou no local onde vive.

Nos resumo processual, a atriz cita uma obra exigida pelo prédio para a instalação de um interfone, há sete anos, que alega ter sido insuficiente. De acordo com a publicação, na sentença de primeiro grau, a artista ganhou R$ 1500, mas pede recurso.

Agora, Neusa Borges exige a reforma do seu apartamento e ainda se queixa das cobranças extras que o condomínio faz, levando em conta que eles já foram obrigados a pagar pelos reparos. Por fim, pede R$ 5 mil por danos morais.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.