Neusa Borges revela venda de brechó em Salvador

Neusa Borges
A atriz Neusa Borges anunciou a venda do seu brechó que administrava em Salvador Bahia (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

A crise econômica fez com que Neusa Borges se desfizesse do seu brechó que administrava em Salvador, na Bahia, nos últimos anos. A atriz de 79 anos declarou que devido aos altos custos da manutenção do aluguel precisou vender o estabelecimento.  

Vendi porque era uma preocupação. Depois, recebi algumas cestas básicas dos amigos que nunca se esquecem de mim e está tudo bem“, afirmou à coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A loja da atriz era bem conhecida por receber doações de atrizes e colegas de Neusa, entre elas, Bruna Marquezine. Segundo Ondina Borges, filha da atriz, “houve frustração ao entregar a loja, mas havia uma preocupação com o pagamento dos aluguéis”.

Por conta dos riscos inerentes a idade, a artista vive em constante quarentena na capital baiana, onde mora com a família. “Nos meses passados, a única coisa que me aborreceu foi ter deixado de lado minha cervejinha. Agora tenho ficado em casa, gosto de ler um bom livro, ver um bom filme, faço palavras cruzadas… Sou uma boa dona de casa”, contou ela. 

Em setembro passado, Neusa foi internada para um implantar um marca-passo. “O coronavírus me segurou dentro de casa. E por conta da cirurgia também tive que passar por um repouso absoluto, por um regime rigoroso. Agora, quanto à dieta, já voltei ao normal“, contou ela ao Globo na ocasião.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›