Ney Matogrosso relembra nude vazado e faz desabafo

Ney Matogrosso
Ney Matogrosso relembra nude vazado e faz desabafo (Imagem: Reprodução / SBT)

Alvo de inúmeros comentários dos internautas devido ao fato de ter compartilhado sem querer uma foto íntima em seu perfil no Instagram, Ney Matogrosso decidiu quebrar o silêncio sobre o ocorrido.

Em entrevista ao programa The Noite, do SBT, o músico se pronunciou sobre a gafe e afirmou que, ao contrário do que as pessoas pensam, o vazamento não trouxe consequências negativas para ele.

“Acha que eu ia postar aquilo de propósito no Instagram? Foi sem querer, era para outro canto. Acho que não teve nada negativo com a história, pelo contrário”, refletiu.

Veja Também

“Disseram que eu quebrei mais um paradigma, não quero quebrar nada…. Achavam que um homem de 80 anos não poderia estar naquela situação. Azar deles”, desabafou em seguida.

Assista:

Ney Matogrosso fala sobre sexualidade

Em entrevista recente à Veja, Ney Matogrosso voltou a falar sobre sua sexualidade. Na ocasião, ele disse que desafiava os padrões em plena Ditadura Militar, ao se apresentar como uma figura andrógina, que fez dele um símbolo comportamental e sexual.

Questionado sobre se considerar precursor das pessoas de gênero-fluído e não-binárias, ele disparou: “Eu não sei o que significam esses termos, o que é não-binário, gênero fluído. Sei que sou assim”.

“Só sei que eu fui a primeira pessoa pública a assumir meu jeito sem problemas. Assumi publicamente porque eu não saberia conviver com a mentira nem tendo que me esconder. Foi para manter a minha sanidade mental”, garantiu o cantor.

O artista ainda lembrou de um momento em que achou que seu jeito de se expressar artisticamente escandalizou mais a família tradicional. “Eu acho que na época do Secos & Molhados teve um grande impacto. Mas eu não vim com a intenção de escandalizar. Vim com a intenção de me mostrar como uma pessoa livre”, disparou.

“Isso no auge da ditadura, o que deve ter incomodado muita gente — mas por outro lado abriu a mentalidade de muitas outras pessoas. Eu sei e tenho consciência disso”, comentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›