Neymar acompanha show de Marília Mendonça e acaba “consolado” pelo marido da ex

Neymar
Neymar ficou na sofrência ao ver show de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)

A live de Marília Mendonça no YouTube movimentou as redes sociais. O vídeo chegou a atrair mais de três milhões de espectadores simultâneos, incluindo famosos como Neymar, que recebeu os cumprimentos da cantora durante a transmissão.

No Instagram, o craque da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain mostrou que também estava no clima da sofrência. No entanto, el contou com um “parça” que se tornou um grande amigo nos últimos tempos: o empresário Vinícius Martinez, atual marido de Carol Dantas, a ex de Neymar, com quem o jogador teve o filho, David Lucca.

“Que comece o chororô”, brincou o jogador, que está em isolamento em sua mansão, no Rio de Janeiro, fazendo cara de choro.

Vinícius também compartilhou a imagem e entregou que foi o ombro amigo do craque. “To aqui pro consolo”, afirmou o marido de Carol Dantas, que é pai de Valentin, seu primeiro filho.

Quem também assistiu à live de Marília Mendonça foi Bruna Marquezine, que comentou em seu Twitter vários momentos do show virtual. Uma das primeiras postagens da famosa foi sobre a música Infiel, em que ela postou parte da letra e brincou: “Apelou”.

Marília Mendonça
Neymar apareceu curtindo o show de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox