Projota revela que vai manter visual adotado no BBB 2021

Projota
Projota confessou que vai adotar o visual que aderiu enquanto esteve no BBB 2021 (Imagem: Isabella Pinheiro / Gshow)

O cantor Projota não deve voltar ao visual antigo tão cedo. Em entrevista ao Gshow, o rapper revelou que vai manter o cabelo descolorido, o qual ele adotou enquanto esteve confinado no BBB 2021:

“Ela (a esposa Tâmara Contro) sempre quis que eu pintasse. Foi um momento muito estranho ali na casa, mas me sinto bem com o cabelo assim. Pintei de preto quando saí e quando já estava recuperado, pintei de loiro de novo para me apresentar na final. Os erros não tem nada a ver com a cor do cabelo. Adorei esse visual e vou ter que pintar sempre”.

Por falar em Tâmara, Projota confessou que sentiu muita saudade da atriz durante sua participação no reality global. “Era muita saudade. Todo mundo que acompanhava via que eu morria de saudade. Eu chorei ouvindo sofrência. Tocou Yasmin Santos e eu chorei. Aí pensei: ‘Olha que nível eu tô de saudade. É sério que as pessoas choram mesmo ouvindo sofrência. Eu também chorei“, explicou.

O rapper, que ficou longe da filha Marieva por 60 dias, contou que percebeu que a filha teve grande desenvolvimento em muito pouco tempo e que, agora, acompanhando cada passo dela, ele se sente realizado:

“Quando saí vi que o cabelo dela tinha crescido muito. Ela já ficava em pé, mas quando voltei já estava correndo. Agora nossa rotina está adaptada. A gente fica o dia inteiro brincando. Era o meu sonho. Eu pedia para Deus, sonhava em ter um filho alegre, com saúde. Era só isso que eu pedia. E ela é, além disso, espontânea e divertida”.

Em recente conversa com os seguidores no Twitter, Projota revelou que a final do programa, que aconteceu no dia 4 de maio, fez uma verdadeira virada em sua vida.

Fazia um tempo que eu estava com a autoestima lá embaixo… Enfim, eu me senti bem“, disse ele, avaliando que a saudade da família foi o período mais difícil dentro do confinamento:

“O pré-confinamento já mexeu muito comigo. E, mesmo na casa, todos os dias batia saudade. Era um sentimento que sempre voltava e me atrapalhava. Ao mesmo tempo que podia me humanizar, me cegava. Em uma prova do anjo, quando eu errei, chorei muito”.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›