Neymar apresenta namorada à família e amigos pela primeira vez desde Bruna Marquezine

Neymar leva sósia de Bruna Marquezine para casa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bruna Marquezine foi a última namorada oficial de Neymar, mas parece que isso mudou com a chegada da sua sósia e xará, Bruna Biancardi, que até já foi apresentada aos mais chegados do craque.

De acordo com o jornal Extra, a Copa América foi a sua “despedida de solteiro”, já que agora, ele está mais do que comprometido com a influenciadora, com quem curtiu as férias em Ibiza, na Espanha.

A moça até já foi apresentada à Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, que já está apoiando a relação e está curtindo a viagem junto com ela, e também foi anunciada como oficial aos seus “parças”.

Lionel Messi, Fábregas, Di María e Verrati, e suas mulheres, com quem são casados há anos, curtiram com Neymar e a nova Bruna a viagem de casais, algo que ele não fazia com nenhuma ficante.

Ele e Bruna Marquezine terminaram o namoro em 2018, mas os fãs acreditam que o jogador ainda não superou a atriz, já que a nova namorada é a cara da ex-global e ainda possui o mesmo nome que ela.

Nesta semana, o craque surgiu curtindo dias de folga na Europa e posou com ela nas ilhas Baleares, Espanha, juntamente com outros amigos. Nas redes sociais, a moça tem mais de 100 mil fãs.

Os internautas, então, não perderam tempo e fizeram piadinhas com a situação: “Neymar é gente como a gente. Termina o namoro, mas depois só pega mina igualzinha a ex”.

“Não conseguiu reconquistar a Bruna Marquezine, então foi lá e arrumou um clone dela”, debochou outra pessoa. Vale lembrar que os fãs do ex-casal “Brumar” continuam na expectativa de um possível retorno.

Dias atrás, a atriz da Netflix postou uma foto despretensiosa em frente ao espelho, mas o que estava escrito nele acabou chamando a atenção dos fãs e foi visto como algo bem direcionado.

“Fui! Sdds real”, dizia a mensagem, que abreviava a palavra “saudade”. Foi aí que, nos comentários, muita gente começou a marcar o ex-namorado jogador, pedindo que ele aproveite para mandar mensagem:

“Vai Neymar, essa é a sua chance, aproveita a deixa!”.

Alguns pediram que ele comentasse a publicação e se mostraram ansiosos pelas cenas dos próximos capítulos, caso os dois voltem a se entender. A atriz, porém, não respondeu nenhum desses comentários.

Muitos que são fãs apenas de Bruna Marquezine debocharam dos comentários dos fãs do casal, afirmando que ela não tem mais nada a ver com ele e que as chances de reatarem são zero.

Porém, segundo informou o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a atriz e o jogador se encontraram após o último jogo entre o Brasil e Argentina, na final da Copa América, que aconteceu no Maracanã.

De acordo com a publicação, o momento não foi nada agradável, já que Bruna chegou de surpresa ao local e deu de cara com Neymar acompanhado de uma moça.

O encontro aconteceu na casa de Gabriel David, que vem a ser amigo de Enzo Celulari, ex-namorado da atriz, e atual de Giovanna Lancellotti. Foi ela quem teria avisado a Bruna que o jogador estava no local.

Segundo o jornalista, com a chegada de Bruna, um climão se formou na casa do empresário, já que a ex-global não contava encontrar o atleta acompanhado. Por conta disso, Bruna teria ficado apenas meia hora na residência e foi embora.

Confira:

Bruna ao lado de Carol Dantas e das outras mulheres oficiais dos jogadores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›