Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa contou que já teve relação com mulheres (Imagem: Reprodução / Instagram)

Está querendo ficar por dentro dos babados do mundo das celebridades? A coluna #Fofoquei tem algumas das notícias que foram destaques no RD1, como Kéfera “soltando os cachorros”, Giovanna Ewbank abrindo o jogo sobre Marina Ruy Barbosa e Gracyanne Barbosa fazendo uma revelação daquelas.

E é sobre a mulher do Belo que começamos a coluna do dia. É que a estreia dela como atriz promete! A musa fitness viverá uma homossexual na série “Tô de Graça”, do Multishow. E não é que ela já viveu experiências amorosas com mulheres?

“Eu gosto muito de experimentar o novo. E eu já tive algumas experiências anos atrás! Meu parceiro na época queria e eu topei, tinha uma certa curiosidade. Posso dizer que foi uma experiência vivida e bem resolvida dentro de mim”, disse ela ao colunista Leo Dias.

Clima de paz

Giovanna Ewbank decidiu esclarecer o desentendimento com Marina Ruy Barbosa. Ela deixou de seguir a ruiva após a separação turbulenta de José Loreto e Débora Nascimento. “Fui uma das pessoas envolvidas nesse mar de fofoca e em nenhum momento fiz qualquer movimento que pudesse prejudicar alguém. Todos nós sabemos que, no fundo, relações não podem ser analisadas por uma foto, um follow ou um unfollow”, afirmou a Leo Dias.

A esposa de Bruno Gagliasso contou que ela se encontrou com Marina depois da confusão e estão bem. “Marina e eu nos resolvemos por esta razão e porque sabemos que há muitas verdades criadas e poucas verdades reais. Posso dizer a minha verdade: fui uma das últimas pessoas a saber da história e quando ela tomou uma proporção maior, com acusações falsas de que eu teria qualquer papel nisto fiquei muito mal. Era um momento difícil em casa, envolvia saúde, e eu tinha que dar atenção ao meu marido e a minha família”, disparou.

Nada de nudes

Kéfera Buchmann recorreu às redes sociais para reclamar sobre os vários nudes que tem recebido de homens por meio de sua conta no Instagram. Conforme relatou a atriz, o envio de fotos ousadas em sua caixa de mensagem começou a ocorrer após ela compartilhar imagens de suas aulas de pole dance.

“Estou postando vídeo no pole dance, mas não é para receber piroca por direct. Tem muito homem me seguindo agora e mandando uns directs achando que estão arrasando. Não estão, não”, disparou. “Queria muito entender o que passa na cabeça de um homem, o qual eu não conheço, que me manda uma foto do pau por direct. Será que ele acha que eu olho a foto e penso: ‘Meu Deus, vamos casar! Caraca!'”, completou.

Carro recuperado

David Brazil mostrou aos seguidores o seu carro “recuperado”, depois que ele foi riscado com a palavra “racista” por vândalos. O carrão do promoter, um Jaguar, foi consertado e custeado pelo próprio fabricante. Em um vídeo, a celebridade disse que vai até o fim para encontrar as pessoas que cometeram o ato em seu veículo.

“Já tinha deixado pra lá, mas a delegada da 16ª delegacia do Rio, na Barra da Tijuca, a Adriana Belém, e o empresário da Ludmilla, o Alexandre, me convenceram de que isso não vai ficar assim. Achei sinceramente que foi algum mau caráter. Um vândalo que se aproveitou desse episódio para por mais fogo no parquinho”, falou ele na gravação.

Homem de fora

Simaria revelou de uma vez por todas o porquê quis se casar com um homem estrangeiro e não com um brasileiro. Ao programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, a cantora afirmou que desde muito nova sempre foi um desejo seu se relacionar com um homem de fora.

“Desde pequena eu já falava: ‘vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não’. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a ‘pingola’ dele. Sou brava!”, declarou a sertaneja.

Nova milionária do pedaço

Campeã do BBB19Paula von Sperling assume que não consegue lidar com tanto dinheiro na própria conta bancária. Em entrevista a Otaviano Costa, na Rádio Globo, a mineira contou que vai precisar de um ajudinha extra para administrar.

Mesmo sem saber o destino do dinheiro, uma coisa Paula tem certeza: ela quer que o dinheiro renda. “O Daniel, meu namorado, é empresário. Como ele é experiente no ramo de negócios, de investimento, está me dando um auxílio importante”, contou.

Só love, só love…

Os 21 anos de diferença entre Latino e sua noiva não atrapalham em nada o relacionamento do cantor. No aniversário de 25 primaveras de Jéssica Rodrigues, o artista não economizou no textão. Cabe lembrar que o casal, que está junto há cerca de dois anos e meio, terminou no ano passado. Tempo depois, reapareceu junto na mídia.

“Duas almas nascidas pra aprender uma com a outra, duas almas em constante harmonia. Com respeito e sabedoria chegamos até aqui, onde Deus permitiu. Sua força espiritual tem me alimentado de esperança a cada dia, basta te olhar pra entender os seus pensamentos, basta estar junto contigo pra me sentir pleno”, escreveu.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!