Salve-se Quem Puder: Kyra e Alan celebram ajuda inesperada em sequestro

Salve-se Quem Puder
Kyra (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) são salvos por cãozinho de sequestro, em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos capítulos recentes de Salve-se Quem PuderKyra / Cleyde (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) foram salvos de um sequestro graças a um cãozinho.

Como se sabe, a dupla foi levada por bandidos armados a um galpão bastante isolado. Depois, patrão e babá acabaram abandonados no local. Os dois conseguiram escapar do cativeiro; porém, na volta para a casa, caíram em um buraco, encontrando imensa dificuldade para sair de lá.

Kyra e Alan gritaram desesperados por socorro, mas sem êxito, já que estavam em um local completamente deserto. Após os muitos pedidos de ajuda, os dois, exaustos, caíram no sono. No dia seguinte, um cachorro encontrou os dois, começando a latir sem parar.

O dono do cãozinho, alertado, acabou auxiliando o advogado e sua parceira. Com isso, Alan e Kyra puderam voltar para a casa, onde Petra (Bruna Guerin) sofria para cuidar dos filhos dele.

O sequestro e os problemas ocorridos na sequência aproximaram Alan, ainda mais, de “Cleyde”. Kyra, embora não queira demonstrar por conta do compromisso com Rafael (Bruno Ferrari), também se afeiçoou ao amigo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›