Neymar desabafa sobre passar pouco tempo com o filho

Neymar
Neymar abriu o jogo ao falar como é difícil ficar longe do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar abriu o coração em seu documentário. Em um trecho da produção Pais e Filhos – Por Dentro da História, lançada nesta terça-feira (23), o jogador revelou que gostaria de passar mais tempo com o filho Davi Lucca, de 10 anos:

“Se fosse pra escolher alguma coisa, era estar mais perto dele, estar no dia a dia… Disso que eu sinto falta”.

Davi, então, afirmou: “Eu gosto de ficar junto com ele, gostaria de poder ficar mais no ano porque eu vejo ele muito pouco”. O menino, para quem não sabe, vive na Espanha com a mãe, Carol Dantas, enquanto o atleta mora em Paris, na França, já que joga no PSG.

Possível relacionamento aberto

Para quem não sabe, o jornal Extra noticiou que o craque estaria vivendo um relacionamento aberto com Bruna Biancardi. Na nota, a publicação afirmou que o relacionamento cheio de liberdade, mas sem cobrança e ciúme, teria sido aceito de forma tranquila pela influenciadora digital, que ficou bem conhecida nas redes sociais por causa dele.

Além disso, a digital influencer teria uma ótima relação com a família e os amigos do famoso, chegando a ter passe livre na mansão de luxo que o atleta tem em Paris, na França.

Recentemente, os dois foram para uma festa de Halloween em Paris. O jogador escolheu a fantasia de caveira mexicana, e influenciadora optou por usar um figurino de vampira sexy. Discretos, eles chegaram a compartilhar alguns cliques da festa, mas evitaram posar juntos.

Algumas semanas antes, rumores falavam sobre um possível término dos pombinhos, já que Biancardi não foi para a semana de moda de Paris. Porém, Neymar deixou sua marca nas redes sociais de Bruna, que, ao fazer uma campanha de lingerie, ganhou comentários do famoso.

Enquanto a famosa afirma estar solteira, Neymar, pelo que tudo indica, está colocando a fila para andar. Ainda segundo o Extra, o atacante trocou beijos com Mariana Rios, no bar Santo Cupido, em São Paulo, em uma festa promovida pelo próprio futebolista.

No dia seguinte da celebração pela classificação da seleção brasileira para a Copa do Qatar, Neymar até enviou flores para atriz. Nos Stories, Rios mostrou que recebeu um buquê enorme, mas não contou quem mandou.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›