Neymar ganha documentário na Netflix

Neymar
Neymar vai ter uma série documental na plataforma (Imagem: Gil Cebola)

A Netflix anunciou que vai lançar uma série documental sobre a vida de Neymar. Intitulado de Neymar: O Caos Perfeito, o projeto chega à plataforma de streaming no dia 25 de janeiro do ano que vem.

A série conta com três episódios, de 50 a 60 minutos cada, mostrando um lado mais íntimo do jogador. O vídeo mostra um pouco da história do atleta, acompanhando seu crescimento no Santos, passando pelo FC Barcelona, além da Seleção Brasileira e o Paris Saint Germain.

O documentário mostra ainda todo o trabalho de marketing feito por trás de Neymar, comandado pelo pai do famoso. Entre os depoimentos, nomes como David Beckham, Lionel Messi, Kylian Mbappé, Daniel Alves e Thiago Silva e dos atletas Gabriel Medina e Bruninho.

O projeto conta com a direção de David Charles Rodrigues e tem como produtores-executivos LeBron James e Maverick Carter. Nas redes sociais, o jogador divulgou o trailer e falou sobre a novidade:

“Hoje é um dia muito especial pra mim e acredito também para todos os que estiveram comigo nesta longa jornada desde que comecei no futebol. A @netflix anuncia hoje o lançamento de ‘Neymar: O Caos Perfeito’, que estará disponível na plataforma a partir de 25 de Janeiro. Minha história toda, dentro e fora do campo, com muitos bastidores, depoimentos, gestão de carreira e muito mais. Ansioso é pouco”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Neymar vence ação milionária

Por falar no atleta, a Neymar Sport e Marketing, comandada pelos pais do atacante e responsável pela gestão da carreira dele, venceu uma ação na Justiça contra cobranças de impostos da Prefeitura Municipal de Santos.

Em decisão divulgada no fim do mês passado, segundo o UOL Esporte, a juíza Ariana Degregório determinou o levantamento dos valores depositados em juízo pela empresa para arquivar mais uma das ações.

O relator Henrique Harris Júnior negou provimento a um recurso da prefeitura da cidade do litoral paulista, que tentou reverter decisão favorável à empresa na discussão pelo imposto. A cobrança era no valor de R$ 13 mil.

Neymar x Prefeitura de Santos

Na prefeitura, a constatação é que tem R$ 5,8 milhões em ISS (Impostos Sobre Serviços) da empresa em contratos de imagem de Neymar.

Ao todo, são 15 processos abertos pelo município, de valores diferentes, mas no mesmo sentido.

Na decisão mais recente, a Justiça percebeu que a cobrança da prefeitura passou da conta, além de despropositada, ilegal e inconstitucional em relação ao ISS.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›