Neymar Jr deve prestar depoimento nesta quinta-feira (13), às 16 horas, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. Esta será a primeira vez que o atacante vai dar sua versão sobre a acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade. O crime teria sido cometido no dia 15 de maio, em Paris.
A ida dele para a polícia acontecerá quase uma semana após o segundo depoimento da modelo, que aconteceu na última sexta-feira. As autoridades planejam um método mais seguro para o comparecimento do jogador do PSG à delegacia.
Assim como aconteceu no depoimento de Najila, o Grupo de Operações Especiais da polícia estará na delegacia para garantir a segurança e restringir o acesso ao local. Além disso, o número de policiais deverá ser reforçado. Na semana passada, houve pequeno tumulto durante na chegada dela ao local.
Cabe lembrar que este será o segundo depoimento de Neymar sobre o caso, mas o primeiro relacionado a acusação de estupro. A primeira conversa com a polícia aconteceu no Rio de Janeiro, no último dia 6 de junho, quando o atleta falou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática por causa do vazamento de imagens íntimas da modelo.
Na ocasião, inclusive, o carro onde o atleta estava foi cercado por jornalistas e crianças que queriam aproveitar o momento para ficar perto dele.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.