Neymar Jr curte férias com o filho na Espanha após festão de aniversário

Neymar Jr.
Neymar Jr curte férias com o filho na Espanha após festão de aniversário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar Jr resolveu voar para a Espanha a fim de encontrar refúgio em tempos de coronavírus e após ter perdido a Champions League para o Bayern de Munique.

De férias, o jogador do PSG celebrou em grande estilo seu aniversário do herdeiro, Davi Lucca. Para aproveitar o final do verão europeu, pai e filho compartilharam momentos nas redes sociais mostrando que estão se divertindo em meio à pandemia de Covid-19.

Neymar Jr apareceu jogando futebol com o filho e se refrescando em uma piscina. Nos comentários, os seguidores do atleta comentaram a publicação e elogiaram o momento entre pai e filho.

“Hoje joguei uma altinha com minha Bella… depois passa os truques aí papai”, escreveu um seguidor. “Melhor da vida não vejo a hora de ter esse contato com o meu filho”, disse outro. “Não deu pra olhar direito porque tinha uma luz no fundo”, observou um terceiro.

Recentemente, Davi Lucca, de oito anos, surgiu dançando ao lado da mãe, Carol Dantas, e do padrasto, Vinicius Martinez, após o time do jogador conquistar a vaga para a final da Champions League.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.