Neymar manda o recado após receber xingamento de internauta: “É teu passado”

Neymar
Neymar rebate internauta após ser chamado de calvo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar usou as redes sociais para rebater um comentário inusitado de um seguidor. No Twitter, o craque foi chamado de calvo e não deixou a situação passar despercebida.

O jogador, por sua vez, deu uma resposta afiada para o internauta que o criticou. “Careca eu não fico, não. Só com entradas, igual ao meu pai”, disparou Neymar na rede social do pássaro azul.

Antes do segundo comentário, o mesmo discurso foi visto em uma publicação do TNT Sports Brasil. Neymar também fez questão de se defender na postagem: “Calvo é teu passado, tenho entradas e já faz tempo, hein”.

Veja Também

Neymar rebate internauta após ser chamado de calvo
Neymar rebate internauta após ser chamado de calvo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar faz declaração romântica para a namorada, Bruna Biancardi

O namoro entre os famosos segue firme e forte. Recentemente, o jogador usou as redes sociais para declarar o seu amor pela namorada, Bruna Biancardi. No Instagram, Neymar compartilhou fotos do casal e falou sobre o relacionamento:

“Bru, linda. Te desejo todas as melhores coisas desse mundo, que você possa realizar todos os seus sonhos. O dia é seu, mas o presente quem ganha somos nós. Feliz demais em ter você na minha vida. Te amo”.

Bruna, por sua vez, respondeu o amado nos comentários da publicação: “Lindo, sem palavras pra você! Obrigada por tuuuudo. Que seja só o começo e que Deus nos abençoe sempre! Te amoo“.

Ida para o BBB?

Há algum tempo, Bruna foi questionada por um seguidor se já havia sido chamada para participar do Big Brother Brasil ou A Fazenda. A influencer, por sua vez, explicou que chegou a ser chamada para uma entrevista na Globo, mas a acabou desistindo de entrar.

“Iria para o BBB ou [A] Fazenda?”, quis saber o internauta. Biancardi, então, respondeu: “Já quis MUITO ir para o BBB. Inclusive, me inscrevi uma vez e me chamaram para uma entrevista, mas acabei desistindo e não quis participar no dia”. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›