Neymar não virá ao Brasil para o Carnaval

Neymar
Neymar passará o Carnaval na França (Imagem: Reprodução / Instagram)

Protagonista de diversas polêmicas no ano passado, Neymar não fará presença no Carnaval do Brasil em 2020. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, o jogador do PSG entrará em campo contra o Bordeaux pela 26ª rodada do Francês neste domingo (23).

Coincidentemente, desde 2015, Neymar sofre lesões ou suspensões próximo ao Carnaval ou perto do aniversário de sua irmã, Rafaella Santos, que acontece dia 11 de março.

As situações acabam impedindo o craque de jogar. Em 2019 por exemplo, o atleta estava se recuperando de uma lesão no quinto metatarso do pé direito, e deu o que falar com sua passagem pela folia.

Para quem não se lembra, o craque rebolou até o chão em Salvador e ainda causou com as notícias de que teria beijado Anitta no mesmo dia em que Bruna Marquezine, sua ex-namorada, estava em um camarote.

Por falar em Marquezine, Neymar, que não assume nenhum namoro desde o término com a atriz em outubro de 2018, deu pistas da razão de continuar sem se envolver com ninguém.

No Instagram, o famoso compartilhou o seguinte trecho de música: “Eu posso me virar sozinho, eu sobrevivo sem carinho, pra ninguém me machucar. Eu ando desacreditado, o amor passou e fez estrago, e o melhor é me fechar”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox