Neymar promove nova festa em plena pandemia e convida Wesley Safadão para agitar evento

Neymar
Mais uma vez Neymar fará festa grande em plena pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

A pandemia do Covid-19 não impediu Neymar Jr de fazer mais uma festa. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o jogador irá fazer uma balada em Mangaratiba, local em que fica o condomínio de luxo onde o atleta tem uma casa.

Com o tema “Arraiá do Neymar”, o contratado do PSG, que está passando um tempo no Brasil, chamou alguns artistas para animar o evento. Entre eles, Wesley Safadão.

Como de costume, a festa do jogador terá a presença de famosos, subcelebridades e influenciadores digitais. Inclusive, essas pessoas já estão com os convites em mãos.

Os convidados, que já estão desembarcando no Rio de Janeiro com destino à região da Costa Verde, terão que seguir as famosas regrinhas dos eventos de Neymar. Além da proibição de celulares no evento, o assunto também não deve ser comentado nas redes sociais.

Cabe ressaltar que recentemente o futebolista também fez uma noite de curtição com alguns amigos. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, em Balneário Camboriú, o famoso reuniu 200 convidados, sendo que 150 eram mulheres, para uma festa com jogo de pôquer.

Recentemente, Neymar deu o que falar nas redes sociais, mas foi por causa de uma mudança no visual. No meio da semana passada, ele foi criticado por colocar tranças no cabelo.

Após vários comentários negativos, fãs lamentaram a situação. “O que ele sofreu é racismo. Ele provavelmente tirou as tranças por causa da chuva de comentários racistas. Essa p*rra é racismo”, pontuou um internauta. “Olha, Neymar pode ser o que for, mas ver um homem preto tirar as tranças porque foi zoado na internet me dá vontade de vomitar. Não tem graça, porr*”, disse outro.

Uma pessoa lamentou o fato do esportista ter cedido à pressão popular: “Muito triste ver o que aconteceu com Neymar, por ele colocar tranças. Nos temos que aprender muito como sociedade a respeitar o próximo”. De forma mais simples, outro tuiteiro demonstrou sua revolta: “Neymar tirou as tranças no dia seguinte pelo tanto de ataques que sofreu. Até quando?”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›