Neymar retorna ao Brasil por causa do coronavírus e posa com amigos

Neymar
Neymar treinou em casa com amigos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o cancelamentos dos jogos de futebol na Europa por causa da pandemia do coronavírus, Neymar veio para o Brasil passar a quarentena com os amigos e a família. Focado nos treinos, o jogador não deixou de se exercitar mesmo nesses dias de isolamento.

No Instagram Stories, o craque postou uma foto com Lucas Lima, atleta do Palmeiras, e do amigo Gil Cebola. Na imagem, os três aparecem casados após um treino. “Mais um dia, feito“, afirmou Neymar. “Treino em casa”, sinalizou o atacante do PSG.

No feed da rede social, o craque também postou uma sequência de registros. “1º treinando, 2º cansados, porém feliz, 3º MORTO“, legendou Neymar, narrando os passos do treino.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Bom trabalho, muleke“, afirmou um internauta. “Boa irmão… arrebenta“, disse outro. “Pra cima”, incentivou um terceiro.

Segundo o jornal Extra, a previsão era que Neymar passasse alguns dias em Mangaratiba, município do Rio de Janeiro, onde tem casa. No entanto, o jogador não marcou a localização de onde estava.

De acordo com o site Globoesporte.com, a assessoria do atacante tem preferido não informar onde será a estadia do atleta nessa época de recolhimento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

1º treinando 2º cansados, porém feliz @lucaslima 3º MORTO ? ??

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre ?? ? neymarjr (@neymarjr) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS