Carlinhos Maia
Carlinhos Maia teve ataque de ciúmes de Lucas Guimarães (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia mostrou o seu lado ciumento após uma publicação de MC Loma ao lado do marido Lucas Guimarães. O digital influencer teve um ataque de ciúmes que não foi bem visto pelos fãs.

Loma surgiu ao lado de Lucas e das gêmeas Mariely e Mirella e se declarou para o recém-casado. “Ai, Jesus. É muito close e Lucas de pertinho é tão lindo, Jesus, que chega meu coração acelerou”, escreveu.

Carlinhos, nos comentários, reagiu: “Desacelere se não tu volta de carro de mão”. Sem jeito, a funkeira pediu desculpas em seguida. “Eita [risos] Tô brincando, nego”, avisou a jovem. Lucas aproveitou o momento e provocou Carlinhos Maia nos comentários: “Quero as três comigo e agora?”.

Os internautas não pouparam críticas pela atitude do famoso. “Ciumento é ele, hein!”, declarou um fã, aos risos. “Sem graça é ele, hein”, completou outra. “Sem noção e ele hein”, continuou uma terceira. “Carlinhos sem graça, mostrando que ele é dono da porra toda”, reclamou mais uma.

Em 21 de maio, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram em um deck à beira do rio São Francisco para 550 convidados. 56 padrinhos foram escolhidos para a celebração, entre eles Anitta, Kevinho, Simone e Tirullipa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ciumento é ele, hein! KKKKKK (Foto 📸: @mclomaofficial)

Uma publicação compartilhada por R E S P O S T A S (@respostadosartistas) em

Marido de Simone dispensa Carlinhos Maia após briga com Whindersson

O empresário Kaká Diniz, marido de Simone, da dupla com Simaria, rompeu o contrato com Carlinhos Maia. O comediante era agenciado pelo escritório NonStop, o mesmo de Whindersson Nunes, que decidiu não manter o vínculo a partir de agora.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a assessoria de imprensa da empresa confirmou tudo. “A NonStop não é mais responsável pelo gerenciamento de carreira do Carlinhos Maia, mas o artista continua com alguns projetos pontuais na empresa“, afirmou.

O desgaste na relação começou nas gravações da série “Os Roni”, do Multishow, onde Carlinhos deu início às brigas com Whindersson. Foi neste momento, segundo consta, que o marido de Luísa Sonza desencadeou os problemas com a depressão e preferiu se afastar.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!