Neymar revela curiosidade envolvendo Bruna Biancardi e exibe momento de romance

Neymar
Neymar comenta curiosidade envolvendo a namorada, Bruna Biancardi (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Neymar usou as redes sociais na última terça-feira (17) para revelar uma curiosidade envolvendo Bruna Biancardi, influenciadora e namorada do craque. Em um clique romântico, o jogador mostrou que está apaixonado pela famosa.

Na legenda da uma foto em preto e branco, Neymar acabou mostrando um momento carinhoso com Bruna, revelando um apelido que deu para a influenciadora: “Meu bombom”.

Bruna e Neymar se conheceram nas redes sociais. O craque chamou a famosa para passar alguns dias em país e, depois, engataram um romance, que começou de maneira discreta.

Veja Também

Neymar e Bruna Biancardi
Neymar curte momento romântico com Bruna Biancardi e revela apelido que deu para a amada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Biancardi expõe ataques que recebe por namorar Neymar e desabafa

Alvo de mensagens de ódio, a influenciadora fez um desabafo há algum tempo após receber críticas. Bruna foi atacada por namorar com Neymar e, por conta disso, passou a ser reservada nas redes sociais. Além disso, a jovem limitou os comentários do Instagram.

Um seguidor de Bruna quis saber o motivo da influencer não postar fotos dos pais. A famosa, por sua vez, explicou:

“Porque infelizmente tem um número enorme de pessoas ruins me acompanhando por aqui. Então, prefiro deixar a minha família um pouco longe disso e proteger quem eu amo desses ataques que recebo todos os dias”.

Em seguida, um internauta perguntou o que Biancardi diria para as pessoas que não gostam dela. Bruna, então, respondeu sobre a situação que vem enfrentando nas redes:

“[Diria] que a vida é curta e que devemos vivê-la com quem a gente gosta, falando de pessoas que gostamos e admiramos. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas vivemos em sociedade e devemos respeitar cada um”.

“Eu fui muito bem educada para saber que quando não tenho nada de bom para falar sobre alguém, devo ficar calada. A gente só transborda o que tem dentro de nós”, completou Bruna, na ocasião.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›