Neymar se envolveu com Flayslane enquanto tentava reatar com Marquezine

Neymar
Bruna Marquezine estava conversando com Neymar na época do envolvimento dele com Flayslane (Imagem: Reprodução / Instagram)

Poucos dias depois de revelar que já teve um romance com Neymar, a ex-BBB 2020 Flayslane tem visto seu nome ser envolvido em diversas polêmicas. Desta vez, a informação mais quente é a de que, quando os dois ficaram, o jogador estava tentando reatar com a ex-namorada, Bruna Marquezine.

Segundo publicação do Jornal Extra, o affair aconteceu em outubro de 2016, quando o Brasil enfrentou a Bolívia na Arena Dunas, no Rio Grande do Norte. Nesta época, a estrela da seleção brasileira de futebol estava separada de Bruna há cerca de um ano.

Conforme apuração, Flay e Neymar teriam se encontrado dois dias antes da partida, no hotel em que ele estava hospedado, após o rapaz a procurar por Direct no Instagram. A informação foi confirmada pela melhor amiga da cantora, Lana Castro. “Foi em 2016, na época que foi jogar em Natal“, frisou.

Apesar disso, ela garante que o jogador era solteiro na época. “Até porque, a Flay não faria isso. Ele não tinha nada com a Bruna, mas pouco tempo depois apareceu namorando com ela. A gente até ficou impactada. Porém, ele deveria ter respeitado a Bruna se estava já de conversa com ela, se conhecendo melhor. Responsabilidade emocional“, escreveu ela num comentário no Instagram.

Cabe lembrar que dois meses antes, Neymar subiu a arquibancada do no Maracanã, no Rio de Janeiro, para abraçar Bruna, após ele marcar um gol contra a Alemanha, na disputa das Olimpíadas.

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WordPress Lightbox