Verdades Secretas 2: Saiba como a cena da morte de Angel foi feita

Angel
Cena de Angel morta deu o que falar (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A morte de Angel (Camila Queiroz) no final de Verdades Secretas 2 deu o que falar. Mas muita gente não sabe como a cena foi feita, já que a protagonista deixou as gravações antes disso acontecer.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a equipe de efeitos especiais da Globo usou uma imagem de uma sequência do primeiro episódio da segunda temporada do folhetim.

Na sequência, Angel aparece fazendo fotos para Visky (Rainer Cadete) na agência de Blanche (Maria de Medeiros). Uma dessas imagens foi usada e modificada para a cena da morte da modelo.

O acessório branco na blusa preta foi justamente inserido pela equipe de efeitos especiais, já que foi com o look parecido que Camila surgiu nas sequências fora da aeronave. O mesmo aconteceu com o sangue pelo corpo da atriz.

Angel pode retorna na terceira temporada da trama

Mesmo após a saída conturbada na reta final de Verdades Secretas 2, o retorno de Camila Queiroz na continuação do folhetim de Walcyr Carrasco não está totalmente descartado.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz pode estar no elenco da terceira temporada da trama, já que a direção da Globo permitiu essa possibilidade.

No entanto, segundo a publicação, o empresário de Camila, que foi visto como o principal responsável pelo transtorno nos bastidores da série, está barrado na emissora.

Em nota, o representante de Queiroz comentou: “A assessoria da atriz confirma a possibilidade concreta que está mesma coluna divulgou sobre a participação de Camila Queiroz na terceira temporada de Verdades Secretas, caso o final escolhido seja o primeiro. Ainda, afirma que esta se tornou possível devido exclusivamente à mediação de seu empresário entre a atriz e a Globo“.

Saída conturbada de Camila Queiroz do folhetim

A renovação de Camila com a Globo estaria atrelada ao pedido dela para que Angel não fosse assassinada no final de VS II. Mais do que isso: que ela fizesse parte da 3ª temporada da novela, que ainda não foi confirmada, e que ela pudesse dar pitacos sobre o seu plano de divulgação.

A Globo não aceitou e por isso destacou em seu comunicado que, “para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela”, Camila Queiroz “quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›