Neymar se pronuncia após rumores de ter traído Bruna Biancardi

Neymar
Neymar falou sobre burburinho de que teria traído Bruna Biancardi (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar não demorou para se pronunciar sobre os rumores que circularam na internet com seu nome nesta semana.

publicidade

Segundo um Instagram de fofoca, o jogador teria traído a namorada, Bruna Biancardi, durante a festa de aniversário do jogador Vinicius Jr, que aconteceu em um sítio Cachoeira de Macacu, na cidade serrana do Rio de Janeiro.

Segundo a página, Neymar estaria “desacompanhado e teria beijado várias bocas no evento, entre elas Nathalia Castro”. Nos comentários do perfil Subcelebrities, o jogador se manifestou: “Fake News“.

publicidade

Veja Também

Além disso, o atleta usou os stories para soltar o verbo contra a informação. “Alô, fake news. Aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor“, disse.

Nathalia, por sua vez, também comentou sobre os boatos. “Gente, não acreditem em fake news. Não fiquei com ninguém na festa ontem”, garantiu.

publicidade

Avião de Neymar faz pouso forçado em Roraima e situação perigosa é esclarecida

Na terça-feira (21) os fãs de Neymar foram surpreendidos com a notícia que o avião do craque precisou fazer um pouso de emergência. Após o susto, a assessoria do famoso teve que fazer um pronunciamento, explicando tudo que aconteceu.

A aeronave que trazia Neymar dos Estados Unidos teve que parar em Boa Vista, Roraima, por causa de um problema no para-brisa.

A atitude foi tomada para evitar problemas com a problematização e o pouso foi feito por volta da 2h da madrugada, com Neymar, Bruna Biancardi (namorada), Rafaella (irmã) e outros amigos.

publicidade

A assessoria do astro do PSG emitiu uma nota oficial ao Globo Esporte, esclarecendo o seguinte:

“Devido a um pequeno problema no para-brisa do avião da empresa NR Sports, onde estavam o atleta Neymar Jr., sua irmã Rafaella Santos e Bruna Biancardi, o piloto decidiu, por precaução, realizar um pouso antecipado em Boa Vista, em Roraima, até que o problema possa ser resolvido. Comunicamos a todos que os passageiros estão bem, aguardando para retomar a viagem”.

Já no início da tarde do mesmo dia, Neymar apareceu nos Stories do Instagram para tranquilizar os milhões de seguidores: “Passando para agradecer as mensagens, mas está tudo bem. Já estamos indo para casa. Foi só um susto”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.