Reviravolta no caso Neymar Jr! Segundo o jornal catalão Mundo Deportivo, ele enviou uma mensagem ao presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, e deu o seu recado, dizendo estar insatisfeito.
“Não quero mais jogar no PSG. Quero voltar para minha casa, de onde nunca devia ter saído”, disparou. Sua declaração foi feita bem no período que Al-Khelaifi fez críticas ao jogador à revista France Football.
“É claro que há contratos a serem respeitados (Neymar assinou com o clube francês até 2022), mas a prioridade agora é o compromisso total com o nosso projeto”, disparou, referindo-se ao brasileiro.
- Veja Também: Pai de Anitta vira sucesso, mas recusa entrevistas
“Ninguém obrigou Neymar a assinar com o PSG. Ninguém o forçou. Ele veio conscientemente para participar no nosso projeto”, completou.
Neymar pode deixar o clube
As polêmicas envolvendo Neymar Jr, sendo a última a acusação de estupro por parte de Najila Trindade, deixou a diretoria do PSG em alerta. O presidente do clube francês, Nasser Al Khelaifi, não escondeu a sua insatisfação com o jogador em recente entrevista.
Agora, uma mudança radical na vida do craque está prestes a se tornar realidade. De acordo com as informações do Globoesporte.com, o atacante da Seleção Brasileira está próximo de retornar ao Barcelona, clube que deixou em 2017.
Neymar está há dois anos no Paris Saint Germain e está perto de voltar ao clube catalão. Fontes afirmam que a negociação está encaminhada e que a possibilidade de ser concretizada na próxima janela de transferências que começa em julho é real.
A conversa está na forma do negócio. A ideia é que o Barcelona pague algo em torno de 100 milhões de euros ao PSG e ceda jogadores. Nomes como Umtiti, Dembélé e Rakitic estão na possível troca.
Josep Maria Bartolomeu, presidente do Barcelona, tem a negociação em sua mesa. Josep Vives, porta-voz do time, despistou sobre uma possível negociação.
“Este porta-voz nunca descarta nada, nunca falaremos de Neymar nem de ninguém. Não falo de operações, seria prejudicar o clube”. O jogador tem contrato com o PSG até o meio de 2022.
Antes do retorno, existe um problema a ser resolvido entre Neymar e Barcelona. O craque tem um processo contra o Barcelona por um bônus de renovação não pago, no valor de 26 milhões de euros.
O clube afirma que o contrato não foi cumprido, porque menos de um ano depois da renovação, assinada em outubro de 2016, ele se transferiu para o PSG. O contrato assinado valeria até 2021.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.