Vídeo mostra suspeito de matar Rafael Miguel fugindo após crime

Rafael Miguel
Vídeo mostra o momento do suspeito de matar Rafael Miguel fugindo após crime (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

A polícia divulgou vídeos, nesta terça-feira (18), que mostra Paulo Cupertino Matias, 48 anos, suspeito pelo assassinato do ator Rafael Miguel, 22, e dos pais dele, fugindo do local do crime.

De acordo com o G1, as imagens mostram que a ação do acusado durou dois minutos entre a chegada do carro da família até a casa onde a namorada de Rafael morava, o crime e a fuga do comerciante. Cabe lembrar que o caso aconteceu há 10 dias e, desde então, o comerciante está foragido.

Em um dos vídeos, é possível observar a chegada do carro dos pais do ator. Em seguida, Paulo Cupertino já aparece indo embora, após o crime. De boné, ele anda tranquilamente pela calçada e atravessa a rua.

A polícia afirma que quatro veículos foram usados pelo suspeito na fuga. Um amigo do comerciante foi ouvido ontem na delegacia. Ele seria dono de um dos carros que auxiliaram o foragido. Quem também prestou depoimento foram as duas irmãs de Cupertino e a mulher com quem ele tem outra família.

A principal linha de investigamento da polícia é de que Cupertino não aceitava o namoro da filha, Isabella, com Rafael. No dia do crime, João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, foram com o filho e a namorada dele conversar com o comerciante. Mas, assim que se aproximaram da porta da casa, eles foram baleados e mortos.

Assista ao vídeo do momento da fuga do suspeito:

Irmã de Rafael Miguel presta homenagem e revela qual seria o futuro do irmão

A irmã do ator Rafael Miguel, de 22 anos, morto há duas semanas em São Paulo, desabafou nas redes sociais após a perda dele e dos pais João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50. Camila Miguel relembrou momentos passados ao lado do irmão, a quem atribuiu ser o seu maior orgulho.

O texto emocionado foi legenda de uma foto em que Rafael aparece segurando o sobrinho no colo. Camila revelou que dividiu o quarto com ele até os 22 anos, e que acompanhou o irmão entre a casa e os sets de gravação, tanto em São Paulo, quanto no Rio de Janeiro.

“Você era o pirralho que me enchia, mas era doce. Era carinhoso com quem amava. Mesmo quando, lá pelos 2 anos de idade, você insistia em fazer cara de bravo o tempo todo e falar ‘Bigão’. E quando sua mania era fazer pose de super-homem para toda-santa-foto. Tiveram as noites que você falou dormindo, e até caiu do beliche porque tava sonhando, segundo você, que estava defendendo um gol”, revelou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.