Neymar solta o verbo, Larissa Manoela manda a real e Zé Felipe desabafa na #Fofoquei

Neymar
Neymar, Larissa Manoela e Zé Felipe são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Neymar soltando o verbo sobre sua ex-namorada, Larissa Manoela mandando a real em rede social e Zé Felipe desabafando. Esses são os destaques da #Fofoquei desta terça-feira (31).

Solta o verbo

O décimo paredão do BBB 2020 tem movimentado as redes sociais e criado até conflitos entre personalidades. Depois de indicar a sua torcida para que Felipe Prior continue na disputa, Neymar Jr. comentou sobre a ex-namorada, Bruna Marquezine, que torce por Manu Gavassi.

Tudo aconteceu quando uma seguidora acusou o craque de fazer torcida contra a cantora por causa de Marquezine. “Meu Deus. Você está fazendo isso para provocar a Bruna [Marquezine], né?!“, questionou a internauta, marcando o jogador, em post publicado por Bianca Coimbra.

“Jamais, abençoada. O meu carinho e sentimento por Bruna ou a Bianca jamais irá mudar por causa do ‘BBB’“, reagiu o jogador, mostrando que não tem qualquer constrangimento.

Cabe lembrar que Bruna Marquezine tem feito uma campanha intensa pela amiga Manu Gavassi. Já Neymar não escondeu a sua animação pela permanência do rival, Prior, no BBB 2020. O paredão, que terá o seu resultado divulgado nesta terça-feira (31), ainda conta com a presença de Mari Gonzalez.

No Twitter, o craque declarou: “Team Prior”. Imediatamente, ele começou a ser acusado de estar agindo dessa forma apenas para provocar a atriz, que, desde o começo da temporada, se mostra torcedora de sua melhor amiga.

Mandou a real

Larissa Manoela mostrou que não se importa com críticas relacionadas à sua aparência e resolveu brincar com a situação, ao falar sobre uma foto tirada na hora que acordou.

Ela posou com a cara lavada e falou sobre estar com a “sobrancelha crescida” e “testa grande”, fazendo questão de dizer que gosta de si mesma com essas características.

“Domingando por aqui. Resolvi registrar com essa foto. Talvez em outro momento eu nem postaria. Cara lavada, olheiras, sobrancelha crescida, testa grande e minhas poucas sardinhas”, revelou.

“Me gosto assim, natural! Nessa quarentena, é assim que tenho passado a maior parte do tempo. Me olho no espelho e vejo tudo respirando, tomando seu tempo e se adaptando a esse novo momento”, declarou.

“Olho através da janela e vejo o meio ambiente da mesma forma. Você já parou pra pensar que ele tá nos agradecendo por essa parada obrigatória? Os rios e lagos cristalinos, o ar sem tanta poluição, isso é pura gratidão!”, refletiu.

Desabafo

O cantor Zé Felipe recorreu ao Instagram na última segunda-feira (30) para fazer um desabafo. Alvo de rumores de que seria homossexual, o filho de Leonardo tomou a decisão de esclarecer a história de uma vez por todas.

Por meio de uma sequência de vídeos compartilhados nos Stories, o sertanejo desmentiu o boato e revelou que não teria problema algum em se assumir gay, caso fosse.

“Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio. Se eu fosse gay, eu ia falar! Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou! Parem de inventar mentiras!”, disparou.

Zé Felipe, cabe lembrar, até o mês passado era noivo da bailaria do Domingão do Faustão, Isabella Arantes. Recentemente, o famoso afirmou nas redes sociais que continua gostando da dançarina, mesmo tendo se separado dela.

“Independentemente de estar ou não com ela, meu carinho, respeito e admiração por ela sempre vão ser gigantes. Tenho um amor por ela, pela família dela, pai e mãe, que me acolheram dentro de casa como um filho, isso não vai morrer nunca. Torço para ela ser muito feliz. Não vamos falar em achismo, só eu e ela sabemos o que aconteceu”, disse.

Abriu o jogo

Diagnosticada com o novo coronavírus, Mariana Ferrão decidiu se pronunciar sobre a polêmica que causou com seus vizinhos. Em seu canal no YouTube, nesta segunda-feira (30), a jornalista publicou um vídeo para se retratar.

A apresentadora iniciou desabafando sobre amor: “A coisa mais importante que já fiz na vida foi amar. Amar muito. E lembrei das pessoas que amei e já se foram. Perdi muita gente importante na minha vida”.

“Esse amor que vivi não vai embora. Então, amar me dá uma tranquilidade muito grande diante de grandes ameaças. Então, talvez não pude imaginar o medo que as pessoas estavam. Queria pedir desculpas por não ter conseguido imaginar que as pessoas iam ficar com tanto medo“, afirmou ela.

Mariana Ferrão também explicou a polêmica: “Eu sabia que o vírus não voa e quando dei uma volta para caminhar, para cuidar um pouco da minha saúde mental, no condomínio onde eu tenho casa, no interior de São Paulo, eu não estava colocando ninguém em risco. Apesar de eu saber disso, eu não sabia que as pessoas podiam ficar assustadas com a minha caminhada. Queria pedir desculpas”.

“Mas mais do que tudo eu queria lembrar que se a gente se lembrar constantemente que a coisa mais importante da vida é amar, a gente vai ter menos medo e a gente vai passar por isso de uma maneira muito mais tranquila”, finalizou a famosa.

Insinuação

Afastada do Fofocalizando por conta da divulgação de uma Fake News a respeito da Igreja Universal, Lívia Andrade resolveu se manifestar. A apresentadora, em interação com seguidores nesta terça-feira (31), deu a entender que sua saída do programa de fofocas do SBT foi motivada por ordens de ninguém menos que Silvio Santos.

A revelação foi feita após uma internauta culpar a direção da atração pela decisão da suspensão. “A direção do Focalizando tem que amadurecer muito. Qualquer coisa que é feita pelos apresentadores que não agrada a chefia tem suspensão do apresentador”, disse o comentário.

“Era assim com Leo dias, Mara, agora foi com a Lívia Andrade. O tempo do regime militar já passou, galera. Falta maturidade nessa direção. Parece o tempo do colegial, não fez o dever, fica de castigo. Para, gente! Já deu esse tipo de atitude”, completou a fã.

Ao se deparar com a mensagem, eis que Lívia tomou a atitude de responder. A artista, sem rodeios, declarou que não foi a direção a culpada por seu afastamento, mas sim o “dono”.

“Não culpe a direção do programa, ela tem um dono!”, escreveu a loira, deixando subentendido, portanto, que Silvio foi o responsável por sua ida para a geladeira.

Polêmica

Ex-diretor da Band, Rodrigo Branco se envolveu em uma grande polêmica, na noite desta segunda-feira (30), após participar de uma live com a digital influencer Ju de Paulla. O motivo? O empresário criticou Thelma, do BBB 2020, e Maju Coutinho utilizando argumentos que foram interpretados como racistas.

Tudo começou quando eles discutiam sobre o paredão do BBB 2020 entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez. Rodrigo, então, resolveu falar sobre Thelma. Ele afirmou que votar a favor dela é racismo, pois as pessoas só gostam dela por ser “negra e coitada”.

Em seguida, Branco foi além ao tecer comentários sobre Maju. Ele comentou que a jornalista da Globo não tem experiência como repórter de campo e que só conseguiu ascensão na emissora carioca por causa de “sua cor”.

“É a mesma coisa que falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, é horrível. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor”, afirmou o empresário.

“Ela não tem uma carreira, ela nunca foi repórter de campo, ela fala tudo errado e eu como diretor de TV, vou te falar, ela lê o TP errado”, acrescentou ele, que deixou Ju de Paula visivelmente constrangida.

Revoltado

Jerry Smith causou polêmica em sua casa de praia, em Peruíbe (SP), na madrugada do último sábado (28), ao fazer uma festinha particular e exagerar no volume do som.

Nos Stories do Instagram, o funkeiro lamentou a situação e disparou: “Quase não venho aqui na minha casa. Quando eu venho, recebo uma multa de mais de mil reais só porque o som estava alto”.

Em seguida, reclamou do tratamento que recebeu por parte das autoridades: “Já chegaram empurrando com tudo. Não deram advertência nenhuma. Quando a gente foi falar, ‘ordem da prefeitura’”.

“Agora, quando é pra prefeitura asfaltar, fazer sua parte, não faz. Quando é pra dar multa nos outros, fica fácil. Nem chegaram a pedir para abaixar o som. Se pedissem, eu iria abaixar e não iria aumentar mais”, reclamou.

“Até pelo horário e respeito aos profissionais da fiscalização. Lá no ABC, em Diadema, onde eu moro, a galera chega antes e dá uma advertência… Ninguém tem dó de ninguém”, disse ainda.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox