Neymar surge em festa de Halloween ao lado de ex-affairs

Guinho Santos

03/11/2022

Neymar

Neymar posou ao lado de influenciadoras em evento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem aproveitou da melhor forma as festas de Halloween foi Neymar e muito bem acompanhado, no último fim de semana.

O jogador, antes de ver seu candidato Jair Bolsonaro (PL) ser derrotado por Lula (PT) nas eleições, esteve em uma festa em Paris ao lado de beldades brasileiras.

O famoso foi convidado para uma celebração e marcou presença com Gabily, com quem teve um envolvimento amoroso em 2020.

Além dela, quem também esteve por lá e posou com Neymar foi Gabriela Versiani, Lais Bianchessi e Vanessa Lopes.

Vale lembrar que no mês passado a influenciadora e tiktoker foi apontada como affair do atleta após surgir com uma camisa do Paris Saint-Germain assinada por ele. “Gostei da camisa“, revelou o famoso nos comentários.

Neymar é detonado por músico

Nas redes sociais, o atacante foi detonado por Fernando Badaui, após ele declarar apoio a Bolsonaro nas eleições presidenciais.

O músico do CPM 22 afirmou que, para ele, é natural que os brasileiros percam conexão com o time após as declarações do atacante e outros colegas de clube:

Fernando ainda afirmou que, para ele, Neymar serviu como uma ‘cereja do bolo’ para a antipatia contra a seleção, já que ele desrespeitou um acordo firmado entre os atletas e a comissão técnica sobre não se manifestar a respeito das eleições.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.