Neymar surpreende ao surgir com máscara de oxigênio em foto

Neymar
Neymar surgiu com máscara de oxigênio em foto (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Neymar surpreendeu ao aparecer, na manhã desta sexta-feira (26), em seu Instagram, usando máscara de oxigênio em foto. Na imagem, ele ainda aparece descansando. O jogador, porém, não explicou o motivo.

No entanto, cabe ressaltar que o aparelho serve para a oxigenoterapia, tratamento que tem como objetivo aumentar ou manter a saturação de O2 acima de 90%, que é a quantidade considerada saudável.

O craque, nos últimos dias, precisou se afastar dos campos após uma nova contusão. Na ocasião, ele fez um desabafo em rede social.

“A tristeza é grande, a dor é imensa e o choro é constante. Mais uma vez pararei por um tempo de fazer o que eu mais amo na vida que é jogar futebol. As vezes eu me sinto incomodado pelo meu estilo de jogo, por eu driblar e acabar apanhando constantemente, não sei se o problema sou eu ou que faço em campo.. isso realmente me entristece”, escreveu ele.

Neymar ainda destacou que fica chateado quando é chamado de “chorão” e “cai-cai”. “Me deixa triste demais ter escutar de jogador, treinador, comentarista ou o car*** a 4: ‘ele tem que apanhar mesmo’,’cai cai’, ‘chorão’, ‘moleque’, ‘mimado'”, comentou.

“Sinceramente isso me entristece e não sei até quando aguentarei, eu só quero ser feliz jogando futebol. Nada mais”, postou o famoso.

Recentemente, o famoso usou suas redes sociais para mandar um recado para o apresentador do programa da Globo. O jogador elogiou o discurso feito por Tiago Leifert.

“Eu tava lembrando aqui… Tiago Leifert foi muito bem na fala de ontem. Deu aula”, declarou o jogador de futebol, em seu perfil.

O craque se referiu ao que o contratado da Globo falou na última terça-feira (23), na noite de eliminação. A eliminada, Karol Conká, bateu um recorde histórico ao sair com 99,17% dos votos em um paredão triplo.

Neymar
Neymar apareceu descansando com máscara de oxigênio (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›