Neymar tem contrato milionário cancelado e empresa se pronuncia

Neymar

Neymar está sendo investigado após denúncia de estupro (Imagem: Reprodução / Instagram)

A polêmica em torno de Neymar Jr já começou a respingar no bolso no jogador. A operadora de cartões Mastercard suspendeu, nesta quinta-feira (6), as ações de marketing da companhia com com o atleta. As campanhas eram relativas à Copa América, que acontece neste mês.

Após a tomada de decisão, a empresa se pronunciou e disse que as ações estão suspensas “até que o assunto seja resolvido”. “Nós temos uma série de ativações de marketing planejadas para o decorrer do campeonato que são focadas em promover o uso do pagamento por aproximação. Nós tomamos a decisão de parar aquelas ativações que incluem o embaixador da marca até que o assunto seja resolvido”, afirmou a Mastercard em nota.

Cabe lembrar que o atacante da Seleção Brasileira foi acusado pela modelo Najila Trindade de tê-la estuprado e agredido em um quarto de hotel em Paris. Depois que o caso veio à tona, Neymar publicou um vídeo (que retirado do ar) em que nega a acusação, e exibe trechos de conversas que manteve com a mulher.

Nesta quarta-feira (5), no entanto, um novo capítulo da história surgiu. Um trecho de um vídeo de uma agressão entre o jogador e a modelo começou a circular nas redes sociais. Ontem também ele foi cortado da Seleção Brasileira, após uma lesão em partida.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.