Após pesar 85 kg, Julia de A Vida da Gente perde 25 kg e fica irreconhecível

Julia de A Vida da Gente cresceu (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1

A novela A Vida da Gente (2011), exibida na faixa das 18h da Globo, tem mostrado a atriz Jesuela Moro ainda na criança, na pele da pequena Julia, de 7 anos, e ela está irreconhecível nos dias de hoje.

Dez anos depois, ela já passou por várias fases longe dos holofotes, inclusive um período no qual chegou a pesar 85kg, que foram perdidos com um longo processo de emagrecimento. Até agora, ela já perdeu 25.

Em um vídeo recente nas redes sociais, ela explicou:

“Não estou no meu objetivo ainda, faltam uns três quilos. Mas agora não preciso contar mais as calorias. Virou um hábito comer a quantidade certa, não preciso mais ser tão restritiva. Por causa de problemas físicos, agravados pelo peso, não pude fazer exercícios no processo. Agora, já estou melhorando e vou começar, mas, por causa da pandemia, terá que ser em casa mesmo. Vou tentar compartilhar minha rotina com as pessoas, pois todo mundo pergunta sobre isso”.

Revelou também que era vítima de piadas maldosas por conta disso:

“Eu ficava triste, mas, depois que cresci, aprendi a lidar com isso. Resolvi emagrecer por mim, por uma questão de autoestima. A gente tem o direito de ser como quiser, se aceitar ou querer mudar. Eu quis mudar. Tentei usar a pandemia para alguma coisa positiva e decidi focar em mim”.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz falou sobre a reprise do folhetim e comemorou: “Estou adorando. É meio nostálgico. Vejo as cenas e vou lembrando dos bastidores de cada uma delas”.

“As recordações todas vão voltando, me lembro de como fizemos para gravar… [Agora] estou com mais de 20 mil [seguidores]. Antes eram 4 mil. Todos os dias postam muitas perguntas sobre a novela, por isso, abro sempre aquela caixinha. Fico feliz, é uma relação de muito carinho. Grande parte quer saber como estou e o que ando fazendo”, revelou.

Apesar disso, ela disse que decidiu se dedicar ao vestibular de Medicina:

“Resolvi voltar para o meio artístico. Desde agosto do ano passado, estou fazendo cursos com a Simone Beghinni, participei de peças on-line e vou para o Rio em julho gravar um novo projeto. É a websérie “Jogos de bullying”. 

Confira:

Jesuela Moro antes e depois (Imagem: Reprodução / Patrícia Kogut)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›