Neymar toma atitude comovente para ajudar galã do TikTok após polêmica
Após enfrentar poucas e boas nas mãos dos apresentadores e comentaristas do Pânico, da Jovem Pan, o influencer Mário Junior recebeu o apoio da classe artística, inclusive de Neymar.
VEJA ESSA
Ele foi defendido por famosos como Kevinho, Whindersson Nunes e Felipe Neto, e agora, o rapaz de 20 anos ganhou um vídeo do jogador, que o imitou de forma inusitada na mesma rede social.
Em seu perfil, o famoso fez um vídeo semelhante aos de Mário e disparou: “Fala, Mario. Tudo bem? Espero que você esteja bem, parceiro. Liga pra isso aí, não. Críticas nos fazem crescer”.
“Força aí! Estamos junto”, completou, incentivando-o a manter a “cabeça erguida, sempre”. Nas redes sociais, a atitude foi bastante elogiada pelos internautas, que fizeram comentários positivos.
“Neymar está virando adulto”, brincou uma pessoa. “Ele aprendeu a usar o Instagram pra se posicionar?”, questionou outra. “Triste dia para o programa Pânico”, ironizou mais uma, referindo-se ao ocorrido.
A polêmica teve início quando Mário apareceu desconfortável com as críticas dos comentaristas. O economista Samy Dana, por exemplo, disparou que não achava graça no TikTok e o mandou estudar.
No mesmo dia, Felipe Neto criticou o programa em questão, dizendo que trata-se de uma atração que não evolui e permanece na mesma linha dos anos 1990, quando o humor era depreciativo.
“Pânico é tipo assistir Banheira do Gugu em pleno 2020. Os caras nunca saíram da década de 90“, disparou. Em seguida, mandou um recado a Mário, falando sobre o que ele passou.
“Mário, 10 anos atrás fizeram o mesmo comigo. Hoje continuam fazendo exatamente a mesma coisa. Já a sua história está aberta para ser escrita. Não se abala não“, completou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.