Neymar
Neymar vai gravar programa no SBT (Imagem: Reprodução / Globo)

Neymar Jr se prepara para gravar um programa especial sobre o seu instituto no SBT, ao lado de Patrícia Abravanel. A relação entre as duas empresas já vem de algum tempo.

Segundo Flávio Ricco, do UOL, ele poderá ainda gravar uma participação no “Programa Silvio Santos”. A intenção é expandir as informações sobre o instituto.

A gravação com Patrícia está prevista para acontecer nos próximos dias. Será entre as próximas quarta e quinta-feira. Ainda não há detalhes sobre o formato da atração.

Vale lembrar que, na segunda-feira (8), Ney não compareceu ao PSG. Seu pai declarou ao canal Fox Esportes que o motivo foi justamente a agenda do Instituto Neymar.

Segundo ele, o clube já havia sido informado que o craque se ausentaria. Entretanto, a falta do jogador acabou virando manchete em jornais de todo o mundo.

“O motivo (da ausência de Neymar) é sabido e agendado há um ano com as programações anuais do instituto e não podíamos mudar, e a apresentação será no dia 15”, disse o pai. “Sem polêmica. O PSG está informado e participa das ações do instituto”, completou.

Neymar é detonado na Globo

Um dia depois do Brasil ter vencido a Copa América, Walter Casagrande foi convidado pela produção do “Encontro”, de Fátima Bernardes, para abordar o assunto e acabou falando o que pensa sobre Neymar Jr.

No programa desta segunda-feira (8), o comentarista comemorou a vitória sem o craque do PSG em campo e revelou o motivo. “Essa vitória era muito importante para a seleção brasileira, para os jogadores, para o Tite e para o Neymar”, disse.

“É inegável, ele é o melhor jogador do Brasil, sem dúvida alguma, mas não é o melhor comportamento do Brasil”, continuou. “Desde a chacota de ficar caindo, rolando, que virou o mundo todo, depois agrediu torcedor”, falou.

E continuou: “Depois xingou o árbitro sem estar jogando, já está suspenso três jogos da Champions League do ano que vem, depois teve o problema com a garota, processo de acusação de estupro e crime virtual, se contundiu”.

“Esses jogadores precisavam ganhar com eles, porque a presença do Neymar do jeito que era, espero que era, centralizador, os outros jogadores praticamente não existiam”, completou o convidado do “Encontro com Fátima Bernardes”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos