Neymar Jr foi surpreendido pelos amigos em um encontro que qualquer criança dos anos 90 e início dos anos 2000 queria ter: um tête-à-tête com Will Smith. O jogador estava sentado em um sofá falando ao telefone quando o astro do cinema surgiu no local.
Quem estava na sala gravou o vídeo do momento e divulgou na rede social a reação de Neymar. David Brazil, amigo pessoal do craque, foi outro que divulgou a surpresa: “Que encontro!”.
Em seu perfil no Instagram, o brasileiro posou para uma foto ao lado do protagonista de “Um Maluco no Pedaço” e levou as mãos à cabeça, como se não estivesse acreditando que aquilo estava mesmo acontecendo. “Um dos melhores dias da minha vida”, desabafou o famoso. “Você é o melhor”, completou.
Amigos de Neymar reagiram ao momento especial. “Faz a dança do ‘Maluco no Pedaço’ com ele, por favor”, pediu Hugo Gloss. “Sinistro”, escreveu Vinicius Jr. “Ah, mano! Aí zerou!! Fez a dancinha do Carlton com ele?”, perguntou Marcos Mion.
- Veja Também: Diego Hypólito assume ser gay e fala de preconceito
No perfil de Will Smith, ele compartilhou a declaração do jogador do Paris Saint-Germain e um fã apontou que a dupla seria a mais nova contratação do cinema mundial para o “Bad Boys 3”.
Visualizar esta foto no Instagram.
Visualizar esta foto no Instagram.
Neto detona “Fantástico” e diz que bateria em Neymar “de cinta”
O apresentador Neto pegou ar mais uma vez em seu programa ao falar deNeymar Jr, nesta segunda-feira (29). O ex-jogador detonou o atacante do PSG, que agrediu um torcedor após perder a final da Copa da França, no último domingo (28).
“O Neymar é capitão da Seleção Brasileira, Tite. Você colocou sabe quando? Depois que nós perdemos a Copa do Mundo, depois de todos os problemas que tivemos. E vocês continuam passando a mão na cabeça desse moleque. Aí a [revista] Placar vem e fala que ele é o melhor jogador depois do Pelé! Vocês estão de brincadeira? Se eu fosse seu pai, pegava uma cinta e dava na sua bunda. Mesmo você com 27 anos”, disparou o comentarista.
Ainda em “Os Donos da Bola”, Neto disparou contra Tadeu Schmidt e o “Fantástico”, da Globo, que, segundo ele, tem acobertado as atitudes do camisa 10.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].