Neymar
Neymar visitou Pelé no hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar esteve de folga na última segunda-feira (8), e aproveitou as horas livres para uma visita especial. O jogador do Paris Saint-Germain visitou Pelé em seu quarto de hospital, em Paris.

O rei do futebol foi internado por conta de uma grave infecção urinária e foi submetido a uma cirurgia de emergência. Neymar compartilhou o momento da visita em sua rede social. “Rei”, escreveu ele.

“Sua visita ao Rei é um golaço!”, comemorou Tom Cavalcante. “2 fenômenos do futebol mundial”, elogiou um internauta. “O rei & o príncipe da vila”, declarou outro.
“Sensacional! Grande atitude! Com o Rei, com o Santos!”, afirmou mais um fã.

Na imagem, o craque do PSG posou de mãos dadas com eterno rei do futebol, que apareceu deitado na cama. Felizes, ambos sorriram.

Em recuperação, Pelé tem continuado com o tratamento contra a infecção por meio de antibióticos. Nesta terça-feira, ele desembarcou no Brasil direto para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O rei do futebol tem apenas um rim e em 2014 sofreu com uma infecção urinária que o deixou internado por dias.

View this post on Instagram

Rei 👑 @pele

A post shared by EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!