Nicette Bruno apresenta leve melhora respiratória, mas quadro ainda é delicado

Nicette Bruno
Nicette Bruno tem melhora em quadro respiratório (Imagem: Divulgação / Globo)

Internada desde o último domingo (29) na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio, Nicette Bruno apresentou melhora em seu quadro respiratório, mas sua função renal piorou. Segundo o novo boletim médico, a atriz de 87 anos foi submetida a hemodiálise.

Há pouco, Beth Goulart compartilhou um vídeo sobre o estado de saúde da mãe, e pediu orações. “Mamãe está melhorando, graças a Deus. É um passo de cada vez. Um dia de cada vez. A função pulmonar está bem melhor, graças a Deus”, disse.

“Os rins estão um pouco comprometidos, mas vai ser feito uma hemodiálise, e nós acreditamos que isso vai ajudar a limpar o sangue e eliminar as toxinas”, explicou. “Vamos continuar com a nossa oração, às 18h. Oração para Nicette”, anunciou.

Após um pedido direto aos seus seguidores para que não vacilem no combate ao vírus, Beth pediu que a vacina contra a Covid-19 seja anunciada o mais rápido possível. “É muito difícil passar por isso. Nós que ficamos assim com uma pessoa que você ama longe de você, estou há dez dias sem ver a minha mãe, sem ouvir a sua voz, sem poder tocar em suas mãos. É muito difícil. É muito doloroso. Então, faça a sua parte e evite pegar esse vírus”, aconselhou.

Na publicação, a atriz compartilhou o mais recente boletim médico: “Nicette Bruno segue internada na UTI da Casa de Saúde São José. O quadro respiratório apresentou discreta melhora novamente, mas houve piora da função renal e necessidade de hemodiálise. Continua sedada e dependente de ventilação mecânica. O quadro ainda é considerado grave. Segue sob cuidados intensivos”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].