Fátima Bernardes chora na Globo ao falar de aniversário dos filhos

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes se emociona no Encontro, da Globo, ao falar dos filhos (Imagem: Reprodução/ Globo)

Fátima Bernardes não conseguiu segurar a emoção no Encontro, da Globo, quando lembrou do aniversário de seus três filhos, Laura, Beatriz e Vinícius, que completam 23 anos nesta quarta-feira (21).

“Quero mandar um beijo para os meus filhos que estão de aniversário hoje. E, pela primeira vez, não estaremos todos juntos. As meninas estão no Brasil, e o menino estudando fora. Está muito diferente”, afirmou a apresentadora, visivelmente emocionada.

“Mas de qualquer forma é um dia de muita alegria, de muita felicidade, vê-los grandes. Estou muito feliz!”, acrescentou Fátima Bernardes.

Naiara Azevedo e a apresentadora Tati Machado, então, aproveitaram a oportunidade e deixaram as felicitações aos meninos e a cantora perguntou como é para organizar uma festa para três.

“Antes cada um tinha uma cota de pessoas para chamar, depois cada um passou a reunir o seu grupo de a amigos individualmente, e agora não pode reunir mais ninguém por causa da pandemia”, disse a global.

“Mas já fiz festas muito grandes para eles, sempre com muita alegria, e o principal, um bolo para cada um para não ter confusão na hora de apagar as velas”, completou Bernardes, fazendo uma referência ao meme das pequenas Maria Antônia e Maria Eduarda.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com