Intérprete de Miguel, Nicolas Prattes deu um verdadeiro show quando seu personagem passou por momentos de tensão em Fuzuê.
VEJA ESSA
O ator surgiu em uma sequência de arrepiar, ao ser enrolado por uma cobra na novela das sete da Globo.
O mocinho entrou em pânico na situação e foi socorrido por Luna (Giovana Cordeiro), que lhe tirou da situação. Ao falar da cena, o galã fez uma confissão.
“Muita gente está achando que era de verdade, mas era computação. [A equipe de] Efeitos especiais deu um show. Na cena, gravei com uma… Era uma cobra de plástico, mas ela ficava parada“, relatou ao Notícias da TV.
Prattes disse que tinha que ficar fazendo o olhar para onde a cobra estava e fazia menção ainda de que ela estava entrando em seu ouvido, mas que tudo fez parte de computação gráfica.
Giovana Cordeiro ressalta momento tenso em Fuzuê
O global disse que ficou impressionado ao se deparar com o resultado da cena, que foi ao ar recentemente, justamente pelo realismo que foi passado.
Giovana também pontuou que quando viu a novela, acreditou que era uma cobra de verdade: “A aflição era tanta, mas a gente gravou com uma cobra de espuma“.
O animal fugiu logo depois que Luna cantou para acalmar Miguel. Sobre o momento, a artista garantiu que nunca fez aula de canto, mas já atuou em um musical em 2019.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.