Nicolas Prattes já não parece a mesma pessoa nas telinhas, desde o início de seu atual trabalho como Miguel.
VEJA ESSA
O ator vive o mocinho em Fuzuê e já demonstrou uma mudança física desde que o rapaz chegou de Portugal para visitar a família Braga e Silva no começo da história.
Passados cem capítulos da trama, o personagem já deixou os óculos de lado, mudou o estilo das roupas e até o corte de cabelo, além de demonstrar também uma outra personalidade.
Em entrevista ao Gshow, o galã da Globo admitiu que o papel foi o que mais cresceu ao longo do projeto e também de sua carreira.
“Se a gente pegar a primeira e a última semana de Fuzuê e juntar essas duas figuras, eu tenho certeza que vai ser muito diferente. Isso porque ninguém continua o mesmo a vida inteira“, justificou.
Segundo o artista, muito da confiança que Miguel passou a ter foi justamente por conta de sua relação com Luna (Giovanna Cordeiro), que o fez deixar de ser o tímido e inseguro.
Nicolas Prattes antecipa novidade envolvendo papel em Fuzuê
“Essa mudança está completamente ligada a ele ter conhecido a Luna, por a Luna ser a mulher da vida dele e a mulher que faz ele se transformar. Na verdade, ele não muda, ele se revela“, alegou.
Prattes acrescentou que o rapaz ainda vai ter mais atitude e aprender a falar a respeito dos sentimentos, sem ficar nervoso quando isso acontece e sem precisar gaguejar, algo que rolava com certa frequência.
Ao falar do futuro do personagem, o ator adiantou que o advogado vai ser cada vez mais proativo e que essa mudança acontece com o objetivo de ajudar Luna.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.