Nicolas Prattes fala sobre relação com a mãe, a atriz Giselle Prattes

Nicolas Prattes
Nicolas Prattes falou sobre a relação com a mãe, Giselle Prattes (Imagem: Fabiano Battaglini / Gshow)

De férias da TV desde o fim da novela “O Tempo Não Para”, Nicolas Prattes contou sobre a relação com a mãe, a atriz Gisele Prattes, e também a irmã Maria Fernanda, em entrevista ao Gshow, na qual garantiu ouvir sempre os conselhos da genitora.

“Minha mãe continua sendo a pessoa que mais escuto”, afirmou ele, que há um ano decidiu morar sozinho. Porém, para não sofrer com a saudade, o jovem galã escolheu um apartamento bem próximo ao seu antigo endereço.

Apesar da relação de proximidade, Giselle, no entanto, acredita que deve ser impostos certos limites. “Temos uma relação muito próxima, mas eu sou a mãe e ele é o filho. Não sei se iria me respeitar tanto se contasse para ele as coisas como um amigo de infância”, pontuou.

Com uma carreira extensa, Giselle revelou que com a ascensão do filho passou a ser vista com maus olhos, pois muitos que não conhecem a sua história acreditam que ela está pegando carona na notoriedade dele. “Agora ainda existe o preconceito por eu ser mãe do Nicolas. As pessoas não sabem que eu já era atriz”, disparou.

Nicolas ainda se derreteu de elogios à mãe. “Ela é uma guerreira. As principais coisas que conquistei na vida, quem me tacou para lá foi ela. É o norte da minha rosa dos ventos. Para mim, o que faz é certo. Se ela tem uma visão diferente da minha, penso qual é o motivo”, revelou o ator.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›