Nicolas Prattes revela que namorada sofreu ameaças durante o The Masked Singer

Nicolas Prattes
Nicolas Prattes contou sobre sua participação no reality global (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nicolas Prattes esteve no Caldeirão do Mion neste fim de semana ao lado da namorada, Bruna Blaschek. Durante a atração, Marcos Mion perguntou à estudante qual tinha sido a reação de pessoas próximas a ela ao descobrirem que o ator era quem estava por trás do Monstro do The Masked Singer Brasil.

“As pessoas perguntavam para você ou nem suspeitavam?“, questionou o apresentador. Foi quando a jovem revelou: “O quê? Eu fui ameaçada, você não tem noção. Todo mundo dizia: ‘Quando a gente descobrir que é o Nicolas, esquece. Não somos mais seus amigos’“.

Bruna deixou Mion assustado com a notícia, mas garantiu que conseguiu guardar segredo quanto à identidade do amado. “Falei:Gente, o Nicolas nem sabe cantar'”, recordou.

Veja Também

Nicolas, inclusive, contou que foi sua mãe, Gisele Prattes, quem o ajudava a escolher as músicas para se apresentar no reality global e ela o entregou: “Eu tinha essa responsabilidade, né? Porque às vezes ele chegava com uma música e eu falava: ‘Tá maluco que você vai cantar essa'”.

Nicolas Prattes e seu ritual

O ator quase conquistou o prêmio da primeira edição do programa. Após o fim da atração, Nicolas matou a curiosidade dos internautas e mostrou um pouco de como era o processo para se transformar no Monstro da competição.

Em suas redes sociais, o ator compartilhou um vídeo exibindo todo o ritual que precisava passar para ficar por baixo da fantasia. “Nosso ritual de cada dia“, legendou, mostrando que contava com a ajuda de diversos profissionais para conseguir se vestir.

O ator, inclusive, revelou o quanto foi difícil manter sua participação no programa global em segredo. Durante o bate-papo com Camilla de Lucas, após a atração, Prattes confessou que precisou mentir para amigos e família para que a identidade do personagem não fosse revelada:

“Tive febre, foi muita mentira que tive que contar em casa. [Eu já estava] Cansado de mentir. [Então, falava] ‘Tenho certeza que eu conheço essa pessoa. Não posso falar, mas eu conheço’”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›