Nicolas Prattes sensualiza ao exibir a barriga tanquinho e deixa fãs suspirando

Nicolas Prattes
Nicolas Prattes sensualiza ao exibir a barriga tanquinho e deixa fãs suspirando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Que Nicolas Prattes é sedutor, estamos mais do que cansados de saber, como observamos nas novelas e até mesmo em seus cliques pessoais. O ator resolveu colocar todo esse seu charme para jogo e sensualizou ao exibir o corpo musculoso, que virou assunto nas redes sociais.

Em frente ao espelho do seu banheiro, o galã tirou uma selfie em que mostrava orgulhosamente seu abdômen trincado e todo resto, com a seguinte legenda: “Está muito frio”. A foto foi publicada no Instagram no sábado (17) e rendeu mais de 150 mil curtidas, com comentários de famosos e fãs enlouquecidos.

João Vicente de Castro, que trabalhou com ele em Rock Story, ficou chocado: “Calma”. Nelson Freitas, que esteve com Nicolas na novela O Tempo Não Para, também prestigiou o amigo: “Na capa, moleque”. Francisco Vitti, ex-colega de Malhação, brincou ao repetir um clássico comentário de contas fakes: “Tenho muito experiência na cama. Se não acredita assista meus vídeos”.

Uma seguidora do artista confessou uma atitude mais ousada: “Dei zoom. Me julguem”. Outro ironizou a legenda do post: “Imagina se estivesse calor”. Teve quem disparasse tudo que veio à cabeça: “Misericórdia, frio é você que posta essa foto e sai. Eu tô é com calor com tanta gostosura, meu pai”.

No fim de maio, Nicolas Prattes pôde tomar a vacina contra a Covid-19 por ter uma comorbidade e falou mais sobre isso: “Tenho asma e bronquite desde os 7 anos. Quem me vê correndo 20 km, depois surfando e de noite correndo mais uns quilômetros, não sabe que isso vem desde cedo. Precisei inserir o esporte na minha vida para o meu bem-estar e para controlar a asma, comecei na natação justamente por ser o mais recomendado pra minha comorbidade, depois fui para os outros esportes”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›