Nicole Bahls anuncia fim de casamento com Marcelo Bimbi

Nicole e Marcelo
Nicole Bahls anuncia fim de casamento com Marcelo Bimbi (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi não formam mais um casal. Após pipocar na web rumores de que a relação deles estaria estremecida, a modelo decidiu esclarecer que eles decidiram se separar.

Conforme explicou a ex-assistente de palco do Pânico ao UOL, já faz mais de vinte dias que ela e o galã não se falam mais.

“Está tudo bem. Fui muito feliz em oito anos juntos. Ele sempre me tratou muito bem, mas houve um desgaste natural e não estamos mais juntos há 20 dias”, declarou ela.

Procurada pela revista Quem, a influenciadora digital disse ainda que o fim da relação aconteceu de forma completamente amistosa.

“Não aconteceu nada, só nós separamos. Desejo que ele seja feliz. Já estamos sem nos falar há 20 dias. Ele foi pro Acre trabalhar e não voltou mais”, afirmou.

Recentemente, a beldade abriu o jogo com seus seguidores do Instagram e deu algumas dicas de como fazer sucesso nas festas. De um jeito engraçado, a ex-panicat revelou seu “manual” de como conquistar os “contatinhos”.

Nos Stories, ela disse: “Nunca fui a mais bonita, mas sempre fui truqueira, tá? Uma das dicas que dei para a ‘bi’ foi, a bi quer ir para a balada e chegar às 22hs. Para de palhaçada, quando você for para a balada, tem que chegar meia noite e meia uma hora da manhã. Os que chegam primeiro ficam se acabando de dançar, já vai ficando suado. Quando você chegar meia noite e meia, no auge da paquera, você vai estar fresquinho, cheirinho de banho”.

Na sequência, Nicole continuou com outra dica: “Gente, para de dar tchau pra fulano. Ninguém vai morrer. Você sai à francesa. Você fala assim: ‘amiga, vou no banheiro, já volto’. E vai embora. Todo mundo fica: ‘ué, cadê a Nicole?’. Fica todo mundo assim, com vontade de quero mais. Todo mundo sente falta”.

Por fim, a apresentadora explicou o que fazer quando a pessoa consegue o telefone de uma paquera: “Gente, outra coisa, daí a pessoa vai trocar telefone com você. Gente, vocês pegam o telefone, mas quando for no outro dia, vocês não ligam. Porque daí parece que você não tem nada pra fazer, ele fica achando que foi a sua melhor oportunidade da vida. Tem que fazer a linha difícil”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›