Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi podem ser expulsos de reality (Imagem: Edu Moraes / Record)

Na última quarta-feira (3), aconteceu a estreia do “Dancing Brasil”, que contou com a presença dos participantes da atual edição do “Power Couple Brasil” na plateia. Porém, um acontecimento durante o programa pode ter deixado Nicole Bahls com problemas.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, atrás de cada participante havia um coach, que os impedia de se comunicar com as outras pessoas da plateia.

Entretanto, Nicole, que é a favorita ao prêmio, fotografou ao lado de uma fã, sem que o coach visse.

Ao ver o registro de Bahls ao lado da integrante da plateia, alguns internautas começaram a pedir explicação ao diretor do programa, Rodrigo Carelli.

De acordo com a publicação, pela atitude, a ex-panicat e o esposo, Marcelo Bimbi, podem ser expulsos da atração.

Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Marido de Nicole Bahls esnoba Record e exalta Globo no “Power Couple”

Enquanto Nicole Bahls se mostra satisfeita com a Record, chegando a citar a Igreja Universal no “Power Couple”, com Marcelo Bimbi, seu marido, a história é diferente. Ele falou que estaria em uma situação se estivesse na Globo.

O participante surpreendeu a todos e desabafou com Marcelo Braga, dizendo que sua carreira teria decolado na emissora carioca. Tudo começou quando o colega perguntou se ele toparia fazer alguma campanha publicitária após o confinamento.

“Eles só contratam da Globo. Opa! Da outra emissora”, lamentou o marido de Nicole Bahls. “Se tu me lembrar lá fora, eu monto uma proposta de campanha e envio [pra Record]”, respondeu Braga, que é empresário de celebridades.

No entanto, Marcelo Bimbi não se mostrou empolgado e lamentou: “Não vão querer. Se eu estivesse na outra [Globo], já tinha estourado”. O vídeo da conversa está circulando nas redes sociais e dando o que falar, com várias críticas ao confinado.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!