Nicole Bahls choca ao disparar bordão da Universal em inglês na Record

Nicole Bahls
Nicole Bahls está causando no “Power Couple” (Imagem: Reprodução/ Record)

Viralizou nas redes sociais um vídeo no qual a participante Nicole Bahls, no “Power Couple Brasil”, da Record, diz “eu sou a Universal” em inglês. “Hello Brazil, my name is Nicole Bahls, i am universal”, disparou.

A fala foi dita em um dos depoimentos da ex-panicat, entre um VT e outro, e, logo de cara, não se falava em outra coisa no Twitter. Foram feitos vários memes e piadinhas com relação ao bordão.

Essa frase faz parte de uma campanha da Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo, que também é dono da Record. Muita gente, inclusive, passou a dizer que ela já estaria garantindo a sua permanência no canal.

“Gente a NICOLE falou que é ‘A UNIVERSAL’. Pronto, agora o PASTOR já pode entregar o prêmio pra ela”, brincou um fã. “Relou Brazil my name is Nicole Bahls e.. ai emi universal”, brincou uma telespectadora.

“Nicole dizendo que é a Universal em inglês na Record. Ai que tudo”, disse outra. “Nicole puxando saco dos donos da Record”, escreveu uma internauta. “A Nicole tentou falar EU SOU A UNIVERSAL em inglês?”, questionou mais uma.

Confira o momento:

Nicole Bahls foi eliminada e voltou

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi deixaram a disputa do “Power Couple” recentemente e retornaram no mesmo dia em uma “repescagem”. Houve uma prova na qual os participantes teriam que entrar em uma cabine e recolher a maior quantidade de corações em um tempo pré-determinado.

Os dois foram os que fizeram mais pontos e acabaram voltando no dia da eliminação. Só quem não gostou nada de saber disso foi a maioria dos casais que continuavam na disputa. Nas redes sociais, a decisão do programa apresentado por Gugu Liberato dividiu opiniões.

“A maior manipulação da história de reality show que já vi em toda minha vida foi essa que aconteceu escancaradamente”, acusou outro. “Bimbi pegou vários do teto e do chão.. como sempre a Record não fazendo nada com o casal preferido deles”, afirmou um telespectador sobre a prova.

“Manipulação. Além de mostrarem o placar final, a contagem não foi feita pro público”, lamentou outro.

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!