Colaboração: Reuber Diirr
VEJA ESSA
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foram os vencedores da quarta temporada do Power Couple Brasil, programa apresentado por Gugu Liberato. O casal conviveu com o apresentador e exaltou seu jeito positivo de ser.
O apresentador faleceu na sexta-feira (22), depois de um fatal acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Ele caiu de uma altura de 4 metros, bateu a cabeça na quina de um móvel e dias depois teve morte cerebral.
Nicole compareceu no velório de Gugu e lamentou essa grande perda: “A gente sentiu muito, ele era muito amado e foi essencial para nossa vitória no programa“.
A ex-panicat ainda afirmou que o apresentador tinha um tom conciliador: “A gente ficava longe das nossas famílias [no confinamento], mas o Gugu tinha o dom de acalmar a gente. O jeito simples dele, o sorriso e o olhar alegre sempre acalmavam nosso coração“.
Bimbi também esteve na cerimônia e exaltou a simplicidade de Gugu nos bastidores da Record: “Ele era igual com todo mundo. Desde a que serviu café pra gente aos participantes, ele era igual com todos. Sempre com aquele amor, sempre com aquele sorriso. Teve um dia que chegamos a gravar até às 3h da manhã e ele ainda com seu sorriso e carisma“.
Por fim, ressaltou o que tomou de lição com a partida de Gugu Liberato: “O que ele vai deixar pra gente é esse sentimento de ser feliz e dar o melhor de si pra todo mundo, não importa quem seja“.
O luto do filho de Gugu Liberato
Filho mais velho de Gugu Liberato, João Augusto Liberato se emocionou ao entrar na Assembleia Legislativa, em São Paulo, carregando o caixão com o corpo do pai nesta quinta-feira (28).
A mãe da apresentadora, Maria do Céu, também estava muito emotiva. Aos 90 anos de idade, precisou se locomover em uma cadeira de rodas, empurrada por um bombeiro. A família do artista acompanhou em uma van todo o trajeto do veículo com o corpo.
As primeiras a entrar no local do velório foram a companheira Rose Di Matteo e as gêmeas Sofia e Marina. O filho do artista entrou com elas, mas depois voltou para carregar o caixão.
No último sábado (23), João Augusto escreveu uma homenagem ao pai na web. “Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida”, disse ele.
“Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente”, completou o herdeiro de Gugu.
O animador da Record morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico na quarta-feira (20), nos Estados Unidos. De acordo com nota oficial divulgada por sua assessoria de imprensa, ele teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa, em Orlando.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.