Nicole Bahls
Nicole Bahls nos bastidores do Teleton 2019 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Colaboração: Reuber Diirr

Nicole Bahls foi uma das estrelas convidadas para a primeira noite do Teleton 2019. Ao RD1, a famosa lembrou da polêmica envolvendo Flávia Viana após ter vencido o Power Couple Brasil, reality da Record, com o marido Marcelo Bimbi.

“Eu sai do confinamento, estava sem dormir. Depois de 90 dias confinada, você sai e tem compromissos com a Record, então eu fui com a maior boa intenção”, lembrou Nicole.

A musa contou que se sentiu humilhada por Flávia Viana e a produção da Record: “Eu acho assim, eu já trabalhei em programa e sei como é que é: ninguém quer parar para ser humilhado. Tinha acabado de ganhar um programa, estava querendo comemorar”.

A apresentadora esperava que o programa produzido para o público na internet seria com vídeos positivos. “Queria ver vídeo da minha família, queria ver coisas boas, até porque para eu ganhar tinha muito mais coisas boas minhas do que ruins. Levantei e sai. Você não é obrigado a ficar sentado sendo humilhado”, reclamou.

Nicole surpreendeu e deu detalhes dos bastidores da polêmica: “Tinha muita coisa pior. Eu levantei antes de começar o negócio. Tinha papel higiênico para o Marcelo passar na bunda. Tinha muita coisa de mau gosto. Tinha todo um circo armado em cima da gente”.

Em seguida, ela alfinetou Flávia e reclamou da postura da Record: “Acho que ela não torcia pela gente, não ficou tão feliz assim”. Bahls disse que espera que a Record escolha pessoas mais neutras e que estejam psicologicamente preparadas para receber os famosos pós-confinamento.

Sobre um futuro encontro com a rival, a famosa foi enfática. “Não encontrei, não pretendo encontrar, graças a Deus no meu trabalho eu quase não encontro. Agradeço”, provocou.

Relembre a confusão com Nicole Bahls

Um dia após vencer o “Power Couple Brasil”, Nicole Bahls reclamou pelo fato de só terem mostrado imagens suas na cobertura do portal R7. Ela então abandonou o estúdio ao vivo, reclamando da situação.

“Povo é muito fã da gente, vamos deixar uma foto aqui. Vocês vão ficar só mostrando da gente? Deles não vão mostrar nada? Então traz eles para sentarem aqui!”, disparou.

Marcelo Bimbi permaneceu aonde estava, mas logo em seguida acompanhou a esposa, com quem venceu a disputa do “Power Couple”, no dia anterior.

Após a transmissão, a apresentadora Flávia Viana chegou a chorar, dizendo: “Temos uma equipe gigante que faz esse trabalho dar certo”.

“Fico triste de encerrar desse jeito, mas vamos encerrar com chave de ouro”, pediu.  “Normalmente, quando alguém vem aqui, a gente fala sobre o casal”, disse Marcelo.

“Todos os casais passaram por isso. Teve casais que ficaram mais nervosos. Teve casais que tiraram de letra. Mas isso é o nosso trabalho, de mostrar e tirar algumas dúvidas que tivemos durante o programa”, completou ele, sobre o motivo do que fez Nicole se revoltar.

Confira o vídeo:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA