Nicole Bahls garante não ter mágoas do ex-marido e revela estar em paz com divórcio

Nicole Bahls
Nicole Bahls afirmou que não pretende reatar o casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Separada de Marcelo Bimbi, Nicole Bahls afirmou que está em paz com a decisão e não pretende voltar atrás. Em conversa com a Quem, a influencer, falou sobre como anda a sua nova fase.

Minha vida está em paz, tranquila. Estou trabalhando bastante. Depois de oito anos casada, estou voltando a me adaptar à vida de solteira”, afirmou a modelo.

A ex-Pânico na TV, que atualmente se divide a ponte aérea Rio x São Paulo por causa de sua agenda de trabalho, garantiu que não pretende reatar o casamento com Bimbi.

A minha decisão é irreversível. Tenho muita pena das mulheres que passam por isso e acham que não são suficientes para viver sozinhas, construir suas conquistas, cuidar da casa e se dar o direito de serem amadas como merecem ser. Quero mostrar, que assim como eu, elas são capazes de construir seus sonhos, com muito amor próprio”, afirmou.

Sobre o ex-esposo, Nicole declarou: “Temos muito pouco contato, mas ele é uma pessoa muito especial. Me fez muito feliz. Mas no final, nem eu e nem ele estávamos felizes mais juntos. Foi muito bom enquanto durou, mas não era o que Deus tinha planejado para nossas vidas. Tenho certeza de que tudo é para o bem, até o que não parece ser”.

Essa não foi a primeira vez que a famosa falou sobre o fim da relação. Em conversa com revista Máxima Digital, a influencer disse: “Relacionamentos terminam, mas a vida continua, meu coração esta em paz e receptivo para coisas boas, tenho priorizado meu trabalho e o convívio com os amigos que eu amo”.

“Eu sempre me cuidei bastante na questão da aparência e isso também significa ter amor próprio, mas sentimentalmente também é importante se cuidar, eu tenho feito bastante isso cuidar do meu lado sentimental, dando valor as coisas que realmente são importantes e que nos fazem felizes”, completou.

No papo, a musa ainda abriu o jogo sobre os planos para sua carreira: “Eu gostaria muito de retomar minha atuação no segmento humorístico. Recebi propostas interessantes que estão em fase de estudo, mas sem dúvidas o que eu fizer será ligado ao humor, eu amo ver as pessoas felizes”.

“Tem coisas muito legais, como, por exemplo, minha participação no programa ‘Drag Me As a Queen’, do canal E!, foi uma experiência incrível e o programa passa agora em setembro, quero que todo mundo me veja performando como Drag eu amei”, revelou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›