Nicole Bahls
Nicole Bahls teve crise alérgica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com uma agenda cheia de trabalho, Nicole Bahls teve que dar uma pausa para cuidar da saúde. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a modelo teve que ir ao hospital após gravar o programa da Lexa para o Multishow, na última sexta-feira (10).

Durante a gravação, Bahls já estava tossindo e tomando remédios, mas, no fim do programa, a crise alérgica se agravou e ela precisou de atendimento médico. Na companhia de Marcelo Bimbi, seu esposo, a assistente de palco foi levada para emergência.

Estou melhor. Tenho aula de samba, às 19h, aqui em casa e amanhã tenho ensaio da Beija-Flor. Preciso ser forte. Tenho que honrar com os meus compromissos”, afirmou Nicole, em entrevista ao UOL.

Por causa da saúde, a modelo não pôde ir ao aniversário de Adriana Bombom, sua amiga e madrinha de casamento. “Pedi para o Marcelo ir me representar para a Bombom não ficar triste, mas não tinha como eu ir. Estava passando muito mal“, explicou.

Vale lembrar que Nicole e Bimbi deram um breve “tempo” no final de 2019, mas logo se acertaram.

“Nos reconciliamos. Morando na mesma casa, não tem como dar tempo. A gente se vê todo dia. E ele é carinhoso comigo e me respeita. O dia em que acabar o respeito, aí não tem jeito“, declarou.

Nicole Bahls
Marcelo Bimbi foi com Nicole Bahls ao hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA