Virgínia Fonseca revela à mãe que vai para o BBB 2022 e reação dela impressiona

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca postou vídeo em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca decidiu gravar a reação de usa mãe, Margarete, ao revelar uma notícia. A influenciadora digital compartilhou nas redes sociais o momento que contava para a matriarca que decidiu aceitar o convite para participar do BBB 2022.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Bobeira, o que você vai ganhar com isso, minha filha? Desde quando essa menina completou 15 anos que ela fala de Big Brother“, disparou. “Pois é, estou querendo abraçar meu sonho“, revelou a famosa.

A mãe dela completou: “Agora que o povo sabe que você é casada e tem filho?“. “Não, mãe. Agora que estou famosa, né?“, justificou Virgínia. Margarete, que apareceu ao lado de Zé Felipe, marido da youtuber, deu sua opinião: “Bom, eu não sei. Eu sou contra, agora se você quiser ir….“.

O sertanejo entrou na brincadeira e questionou: “O pessoal entra no Big Brother pra quê?“. “Pra ganhar dinheiro, né?”, respondeu a mãe da influencer, seguindo: “Quantos milhões?”.

“Gente, eu quero entrar no Big Brother por uma realização pessoal, não é por causa de dinheiro, não“, alegou Fonseca. “Você já vive numa casa trancada, um Big Brother, e você filma tudo“, disparou Zé. A mãe de Virgínia confirmou: “Sua vida já é um reality, você já mostra sua vida tanto pros outros. É a décima quinta vez que essa menina fala do Big Brother”.

Fãs acampam em frente ao hotel para descobrir participantes do BBB 2022

Ao que tudo indica, os telespectadores não estão se aguentando de ansiedade para descobrir as novidades do BBB 2022. Prova disso é que alguns deles resolveram acampar na frente do hotel carioca onde a Globo costuma confinar os brothers até a data da estreia do programa.

De acordo com informação divulgadas pela página Choquei, o intuito dos fãs é descobrir quais são as celebridades que irão compor o grupo camarote do reality.

“Pessoas estão se acampando na frente do Hotel Hilton na Barra da Tijuca, aonde os futuros BBBs ficarão confinados, para tentar flagrar os famosos quem estiverem chegando”, informou o perfil de fofocas.

No campo de comentários do post, alguns ex-participantes da atração revelaram o medo que o elenco sente de ser desclassificado por conta de vazamentos.

Dá tanto medo de ser vazado antes, nossa! É tenso”, escreveu o ex-BBB Victor Hugo. “Ah que medo, gente. Só lembro do ano passado! Que medo eu tinha de ser vazado e perder a vaga”, relembrou ainda Gil do Vigor.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›