Nicole Bahls revela truques para arrasar com os paqueras nas festas

Nicole Bahls
Nicole Bahls deu dicas de paquera para os fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nicole Bahls abriu o jogo com seus seguidores do Instagram e deu algumas dicas de como fazer sucesso nas festas. De um jeito engraçado, a ex-panicat revelou seu “manual” de como conquistar os “contatinhos”.

Nos Stories, a modelo disse: “Nunca fui a mais bonita, mas sempre fui truqueira, tá? Uma das dicas que dei para a ‘bi’ foi, a bi quer ir para a balada e chegar às 22hs. Para de palhaçada, quando você for para a balada, tem que chegar meia noite e meia uma hora da manhã. Os que chegam primeiro ficam se acabando de dançar, já vai ficando suado. Quando você chegar meia noite e meia, no auge da paquera, você vai estar fresquinho, cheirinho de banho”.

Na sequência, Nicole continuou com outra dica: “Gente, para de dar tchau pra fulano. Ninguém vai morrer. Você sai à francesa. Você fala assim: ‘amiga, vou no banheiro, já volto’. E vai embora. Todo mundo fica: ‘ué, cadê a Nicole?’. Fica todo mundo assim, com vontade de quero mais. Todo mundo sente falta”.

Por fim, a apresentadora explicou o que fazer quando a pessoa consegue o telefone de uma paquera: “Gente, outra coisa, daí a pessoa vai trocar telefone com você. Gente, vocês pegam o telefone, mas quando for no outro dia, vocês não ligam. Porque daí parece que você não tem nada pra fazer, ele fica achando que foi a sua melhor oportunidade da vida. Tem que fazer a linha difícil”.

Apesar de ser craque no assunto, Nicole Bahls, que está com 35 anos, não está mais nessa fase. Em recente conversa com a Quem, a musa contou que passou por algumas mudanças.

Passei, sim, por mudanças, o que é natural. Com o tempo, vamos amadurecendo até no estilo de nos vestir. Meus vestidos estão com comprimento um pouco maiores, as cores mais neutras…”, declarou.

“A gente tem que encarar a vida com humor. Depois, acabei dando muita risada. Se for encarar tudo que acontece com tanta seriedade, a gente pira”, completou ela. “Marcelo [Bimbi, o marido] não opina muito. Ele é muito tranquilo e deixa que eu me vista como me sentir mais feliz. Meu estilo está clássico. Gosto de uma pegada mais clean. Acho que menos é mais”, confessou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›